terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pós 2012

Tenho uma visão pessimista do futuro.

Não acredito muito em ovnis e naves espaciais, nem em mestres intergalácticos, por muito esotérico que seja.
Não creio que venha Alguém nos Salvar, pelo menos até que a propria Humanidade consiga se ''lavar'' dos seus próprios erros.

Sou um cristão no fundo de tudo, e acredito que mesmo que no final a Luz de Cristo triunfe, teremos um período duro e difícil.

Creio que nós forjamos o mundo de amanha, e que a Verdadeira Ascensão do Ser Humano não tem NADA a ver com milhares de técnicas ( ou pseudotecnicas), milhares de Reiki's ou biliões de canalizações normalmente discrepantes entre elas.

A Ascensão tem a ver com o Nosso Ser Interno e com a nossa realização pessoal e Universal.
Assim como a Terra gira á volta do Sol, nós devemos criar e lutar por um mundo honesto, de paz e de amor, e isso resolve-se assim : - como a Terra para girar á volta do Sol TEM DE GIRAR sobre ela mesma, Assim nós temos que nos REALIZAR enquanto Essencia.

Para mim a Ascensão é no fim de Tudo eu encontrar-me a mim mesmo na Unidade do Divino.

21 de Dezembro de 2012 representa para mim um ponto Importante no Todo.

Fisicamente, não espero que ocorra nada, porque para mim o Apocalipse acontece do lado de dentro.
Na verdade já estamos no Apocalipse....temos conflitos, temos ditaduras do capital, temos doenças e epidemias inventadas, temos caos nas nossas proprias vidas, e ao mesmo tempo já começamos a Ter dentro de Nós uma Semente do Pensamento Novo.

Já começamos a vermo-nos como Integrantes na Natureza, no Divino e não senhores ou vitimas. Acredito que Co-criamos a nossa existencia, e que o mundo é muito mais mágico que o que os ultimos 200 anos pensaram....


2 comentários:

  1. Então não tens uma visão assim tão pessimista como dizes no começo do texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pessimista na medida em que nao acredito em transformações pacificas e magicas.
      Acredito que no fim tudo ficará bem, acredito que Ele triunfará, acredito que um dia a Humanidade atingirá o fim da historia....
      Mas nao acredito que seja pacifico, nem que a parte dolorosa ja nao exista....
      Sou pessimista no sentido de crer que é preciso Dor e Caos para podermos chegar a LUZ ao contrario de outros que pensam que será algo magico e que tudo está bem e que virão rapidamente nos tirar daqui.

      Eliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...