sábado, 22 de dezembro de 2012

F+Nac

Ontem decidi fazer umas compras de Natal...mal entrei no Colombo pensei logo - Má Ideia!
Estava a abarrotar, se bem que vi muita gente a comprar coisas, vi mais gente a Ver...

Na Fnac fiquei abismado. Não só não tinham Nenhum filme de uma lista que levava, como a secção de filmes tinha ENCOlhido abruptamente....

Sinceramente não percebo. A secção de video jogos e computadores aumenta, a secção de livros mantem-se estavel, só os filmes diminuem, para cerca de 4 prateleirazecas.....
É vergonhoso!
Além disso ninguem me soube encontrar nenhum dos filmes da lista que HAVIAM...

Ainda me lembro da Fnac Callao, em Madrid, onde me perdia horas, onde haviam cerca de 3 estantes só para LIVROS de cinema, sendo duas prateleiras para Guiões e Livros de Escrita para cinema.

Este pais tá cada vez pior ........
Nem os Maias nos valeram...........

2 comentários:

  1. Oh meu Deus. Não sabia que eles tinham reduzido assim tanto a secção de filmes. A última fnac que fui, foi a do Chiado e pareceu-me normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi....a do Colombo tá uma vergonha ....ta reduzida a um esgoto quase... Muito ma mesmo....

      E nos livros agora, tambem roubaram mais espaço para por material de escritorio ....
      Só espero que seja agora no Natal....

      mas....consegui a tua prenda! Ver se pa semana nos encontramos.

      Eliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...