quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lonely star

De vez em quando a pressão da vida é tanta, a obscuridade de soluções é tão densa que parece que nos confinamos a uma mortificação emocional.
Tive uma semana de - doenças, falecimentos, tempo horrível  problemas financeiros no geral e no particular, o caos deste pais, a ameaça de Napalm fiscal no proximo ano, a pressão aqui em casa por tudo e por nada......

E de repente lembramos-nos de uma musica e ...... Aliviamos.
E uma musica de Alberto Iglesias - Titulos ( da banda sonora Volver)

Fez me sentir livre, como se por momentos pudesse sentir o aroma dos campos castelhanos, sentir o calor do sol fusco e forte, como se a minha alma se despedaçasse num orgasmo de prazer sensual, numa emoção continua de vitalidade e liberdade.

Como uma pequena estrela numa noite negra....

E de repente senti estas pequenas ideias, esta prisão agrilhoada a soltar-se de mim, como um grito que sobe mas sem precisar de o gritar, como se uma decisão se me tomasse Sem Ressentimento ou pena pelas outras....

A minha cabeça até esta Fisicamente tonta.
As musicas continuam, tenho lagrimas a cair me pelo rosto, e rio e sorrio...


Pufff.....Uau sinto me livre





Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...