terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dias Difíceis e A Mudança



Mais um dia , e dificil hoje.
Ontem após ver umas gravações pus-me a ver um episodio de uma serie de documentarios. Já era perto da 1h da manha. Calhou-me logo um episodio com doenças com altos.

Só sei que quando me deitei disse - Não devia ter visto isto a esta hora!

Acordei de manha com uma profunda dor de garganta e a sensação que tinha um alto...''Paniquei''!!!
Pensei logo numas analises que fiz ha uns anos que estavam ligeiramente alteradas e que o medico nao ligou, pensei logo em uma data de coisas, mexi imensamente no pescoço, depois acalmei mas tem sido um dia dificil.

Para ajudar a festa pedi a minha mae para ver. Quando pos disse ter sentido algo, mas depois ja nao....

Porque nao penso eu noutras coisas.
Odeio quando tenho estas crises, tudo me parece patologico. Ter frio, ter zumbido no ouvido, doer me a garganta....

No proximo ano fazem 10 anos da primeira hipocondria....

Aproveitar para ver um filme, distrair..... Que treta de ser assim....

2 comentários:

  1. Se pró ano fazem 10 anos da tua primeira hipocondria, se calhar é uma boa ocasião para desmontares isso de uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fobias mais antigas podem começar a desmontar-se.
      Outras persistirão como hoje uma dor de garganta levou me a sensaçao de outro ganglio que me levou a pensar no Outro ganglio ( que vai fazer 2 anos ) e a pensar numas analises velhas com 3 anos .........

      Há muito tempo que n tinha uma crise assim - a apalpar a todo o instante o pescoço, a ver ao espelho a garganta, a pedir para verem se notam algo...ate Agora ninguem viu nada...

      Mas o curioso foi que quando me deitei ontem ja ia com o macaquinho na cabeça, e a dor de garganta despoletou o resto...

      Eliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...