sábado, 27 de outubro de 2012

Guaranteed

Enquanto escrevia algo, esta musica começou a tocar.


 



 Senti de repente como se fosse abanado.
Como se a vida me chamasse. Senti me entre o choro e o êxtase.
De que espero para ir na Grande viagem?
Se cada célula do meu corpo vibra por isso, se cada emoção minha deseja despojar-se numa peregrinação sem rumo, se cada canto da minha alma me chama, porque nao vou.
Quantas mais desculpas inventarei?
O medo faz parte da vida, tal como a morte, e acontecem em qualquer lugar. Não posso proteger nada que a vida tenha decidido por a prova, mas
Mas mesmo assim continuo.
Qual a minha contribuição para ter melhorado as coisas aqui, que é uma das minhas desculpas?
Nenhuma, ou muito pouco.

Nada é Garantido.
Mas é na busca que se deixa o que nada se tem para procurar.
No fundo a busca é a grande Verdade.
Tudo é o Caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...