quinta-feira, 29 de maio de 2014

Previsão do Tarot para Junho (geral e por signo)



O Enforcado e Rainha de Paus


Quando tudo está frenético tu encontras a Paz! - é a frase do Enforcado.

Simbolizando que é um mês complicado no exterior - politicamente, economicamente, socialmente....tudo estará caótico, Mas algo em ti começa a entregar os pontos.

Ou talvez seja altura de Se o seu mundo está num caos, entregue-se á vida, veja se está a seguir o seu coração, a sua Essência, entregue os pontos, renda-se. Chore o que tiver que chorar, Desista, Entregue....
Só assim atingirá a paz.

É altura de deixar as suas emoções fluírem ..deixe a tristeza sair, a nostalgia, a desilusão...veja o quão apegado estava a coisas na sua vida.
É altura de se Desapegar. 

Está  na altura de Ser quem É, sem receios....

Se está a enfrentar alguma situação dificil, algo que tem dificuldades em controlar - problemas no namoro ou casamento, problemas economicos,.... ACEITE É O QUE È.
Não minta a si mesmo...enfrente o que tiver que enfrentar.

Já a Rainha de Paus vem nos trazer crescimento, vantagens, conquistas, e sentimentos verdadeiros.

Traz uma imagem de mistério, placidez e matriarcado.

Indica que se tem de ter paciência, não se opor a nada, entregar-se nas mãos do Universo e não assumir uma posição.

De algum modo tanto a Rainha de Paus como o Enforcado dizem o mesmo - entrega!

Isto significa uma coisa importante - o que quer que Junho lhe traga...Entregue. Não se meta nas confusões, não é altura para lutas, conquistas e debates..é altura de ter uma nova visão do mundo.

É um período de entrar dentro de si e buscar o sentido da sua vida....descarte o óbvio, descarte o velho, descarte a sua vida padronizada, vá além disso.

Ambas as cartas revelam quase uma mensagem profético - tenha uma nova visão das coisas, deixe a vida andar e verá que em breve encontrará o rumo perfeito, o caminho perfeito, a solução onde menos esperava.

É positivo o que ambas revelam...elas indicam que a escolha certa, o jackpot estará no menos óbvio!

No geral teremos um mês por vezes caótico, por vezes cheio de oportunidades, mas que precisam que você encontre dentro de si o caminho certo.

POR SIGNO


CARNEIRO
Tarot Temperance by artmagic99Bom mês. Seja mais moderado e paciente. As coisas vão correr da maneira que espera, mas terá que esperar. Esfrie a cabeça. Saúde muito bem, beba muitos líquidos.

TOURO
Seja moderado nos gastos. Seja justo com quem merece. Antes de realizar algo investigue primeiro. Saúde pouco equilibrada, tome vitaminas

GÉMEOS
Mês muito bom. Abra-se ao mundo - saia mais, conheça novos amigos, ofereça um jantar em casa, peça desculpas a quem magoou. Na saúde melhoras. Seja mais positivo.

CARANGUEJO
Cuidado com as ilusões. Não seja tão medricas. Páre de fazer grandes filmes na sua vida - Viva a Vida Agora. Não seja tão nostálgico. Cuide do sistema nervoso - tome Passiflora com Cidreira.

LEÃO
Cuidado com ilusões ou medos. Abuse mais da sua sensualidade e criatividade. Boa altura para resolver algum conflito com a sua mãe. Saúde um pouco débil devido a angústias e ansiedade - tome passiflora com cidreira.

VIRGEM
Não se sobrecarregue em demasia. Cuidado com excessos. Modere mais a sua vida. Se precisar desabafe com um amigo. Saúde débil - cuide da coluna, tome Magnésio e um bom suplemento de proteínas.

BALANÇA
Pense mais antes de agir. Mês por vezes tempestuoso. Tenha coragem para enfrentar os problemas. Aja mais com o coração. Tome Geleia real para reforçar a sua vitalidade.

ESCORPIÃO
Mês de mudanças fortes. Deixe o passado, rompa com conceitos e ideias que andam na sua cabeça mas que no fundo são impostos pelos outros. Saúde razoável - tome um banho energético para limpar a sua mente, pele e energia.

SAGITÁRIO
Mês positivo. Saiba descobrir o milagre da sua vida á sua volta...ele está perto de si. Cuide mais da familia. Boa altura para visitar velhos parentes, pode ganhar com isso. Saúde estável. Tome Crataegus para reduzir ansiedade e tensão arterial

CAPRICÓRNIO
Mês muito positivo. Saiba dirigir a sua vida. Não fique tão parado. Boa altura para se focar em algo que deseja há muito tempo. Saúde forte, tome água do mar...é saudável e nutre.

AQUÁRIO
Mês de excelência. Saiba mostrar mais as suas capacidades. Uma boa estrela protege-o. Saúde excelente - tome um copo de vinho ao almoço, faz bem à saúde.

PEIXES
Tudo começa a melhorar na sua vida. Seja mais prático. Saiba que deve pensar a longo prazo, o que começar hoje um dia vai chegar ao que deseja. Saúde a encaminhar-se - tome vitamina E.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...