sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nao tenhas planos para a vida...

....porque a vida pode ter planos para ti!

Hoje foi um desses dias. Tava a pensar em ir com o Ric e o Davide a Atalaia no sabado.

Mas nao vou poder ir porque surgiram varias coisas.

A minha mãe foi convidada a ir a peça que ansiava ha meses - Fado, Historia de um povo, e por muito que lhe tenha custado dar 20 euros acho que deve ir :
primeiro distrai-se, segundo nao é caro, vê a peça e janta e terceiro dá folga aos nossos apegos!

Depois o meu utente nao me pode pagar os 26 euros, mas sei que cumpre, por isso fica para segunda.

E para ajudar a festa é o Primeiro torneio oficial do meu afilhado a jogar.... não sou nada fã de bola, quem me conhece sabe. Mas lá vou eu.
Eu a pensar que as 16-17h tava despachado, mas acabo de saber que aquilo é longe daqui e devo chegar prai as 20h....

As vezes parece que tudo acontece assim......de qualquer forma aceitei tudo. Acho que devem haver experiencias a reter.

Deixar o controlo fora da equação é o meu lema. Tenho visto que ultimamente quando nao controlo é quando as coisas melhor correm.

Quando fizer a mitica viagem sera numa altura assim, numa altura em que nao fuja dos problemas, mas que vá, teleguiado pelo sentir, pelo Alto, em busca de experiencias e vivencias, a libertar-me dos apegos, das culpas, do social, do condicionalismo, dos Medos :D

E pronto....nao me apetece nada.....mas deixo me ir, deixo fluir....

1 comentário:

  1. E fazes tu senão bem. Estou contente de ver que deixaste a poeira assentar.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...