terça-feira, 5 de abril de 2011

As memorias


You only live twice:
Once when you're born
And once when you look death in the face.
You Only Live Twice




Devo confessar que ver e procurar fotos e videos fez-me encontrar situações e memorias que estavam escondidas dentro de mim.
Nao so o episodio dos Orixas, onde iamos ficando a lavar os pratos (porque vossa excelencia Sir Ricky nao apareceu com os amigos ingleses), mas tambem outros episodios - eu e o duda em bebé, o duda com 2 anos a dizer que todos era bons e depois olhando a minha mae sarcasticamente dizia que ela era ma; quando caiu neve na Venda, as gravaçoes do filme com o Nelson, o Ric, o Ze, a Susana, o Daniel, a Tó...

A vida dá inumeras voltas, e nem sempre damos valor aos bons momentos da vida.
Hoje olhei pela janela e vi uma singela flor no telhado...mas quem dá valor a isso?

Na lentidão do dia a mexer em projectos, na lassidão da tarde com a Bina escarrapachada pelo chao, e o brotar de ideias....

Percebi que podemos olhar a vida com outros olhos...

Há que aproveitar a Vida.

E que tal combinarmos todos um almoço á Grande ?




2 comentários:

  1. Eu acho que também tás a ver o passado com uns óculos cor-de-rosa. Tiveste dias bastante melhores depois desses tempos.

    Em relação ao jantar, por mim ok. Mas... o Nelso também vai?

    ResponderEliminar
  2. essa é hilariante!!!!

    ate podia ir se nao tivesse na choça !!!!!

    So falo pelas gravaçoes k tenho .....

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...