quarta-feira, 20 de abril de 2011




Cansei-me, cansei-me de lutar contra os muros de desconfiança que colocas entre ti e o mundo, cansei-me de desvendar meias palavras, meios gestos, meios sentidos. Cansei-me de procurar em ti a força que te move, o impulso que te faz tremer mas nunca ceder, que te faz chorar mas não desistir, que te faz corar mas nao emudecer.
Cansei-me de navegar à deriva entre as lágrimas que povoam o teu pensamento, cansei-me de não saber, de nunca saber, onde esta o Norte e o Sul, o Este e o Oeste da tua alma, tao perdida para ti como para os outros.
Cansei-me de viver as tuas dúvidas, cansei-me de não achar as respostas, cansei-me dessa angústia que não sabes explicar.
Cansei-me da névoa dos teus olhos, cansei-me do brilho do teu olhar, cansei-me das tuas palavras e ainda mais das vezes em que não precisas de falar.
Cansei-me dos silêncios, dos sorrisos sem significado, cansei-me das desculpas e dos pretextos que tão bem sabes inventar.
Cansei-me do teu coração, onde todo o mundo cabe, mas que a ninguém soube amar. Oh pobre, cansei-me de ti, que sendo generosa, nunca te soubeste entregar....


de Anjo17 do blog http://m2d.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...