domingo, 26 de setembro de 2010

Ser uma ilha


Eu vou ter de morar numa ilha...ou entao num sitio bastante interessante.
Sou grande fã do mar, de locais isolados, de sitios com ''energias'' especiais, de locais que me façam viajar e criar.....

Por contraste sou apegado a tudo, e so a ideia de deixar a minha casa, os que amo, tudo isso ja me da volta.

É curioso ver que um caranguejo nato. Gosto muito de nadar á volta, mas depois voltar para dentro da concha.
Quando os que amo adoecem ( vejam este fim de semana com o meu afilhado doente) parece que o mundo explode para mim de tanta dor....

Acho que ser hipocondriaco é ainda pior que estes zumbidos que tenho nos ouvidos.....

Enfim, tenho muito para vencer, especialmente dentro de mim mesmo.

Vamos ver o que me reserva esta semana........

2 comentários:

  1. Nunca poderás morar na ilha deserta paradisíaca, enquanto tiveres esse apego todo.

    Mas, estou certo, isso é algo que irás resolver, se vires que isso é o que tens de fazer.

    Cada um traça o caminho da felicidade de maneiras diferentes - não há uma fórmula exacta.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...