sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inspirar e exalar oraçao



Paramahansaji enfatizava que as vibrações negativas de egoísmo, cobiça e ódio - que causam doenças e infelicidades aos indivíduos, guerras e calamidades naturais às nações - podem ser neutralizadas se um número suficiente de homens e mulheres se voltarem para Deus em meditação e prece. Mudando a nós mesmos - cultivando uma vida espiritual e a comunhão com Deus - automaticamente irradiamos vibrações de paz, que contribuem muito para neutralizar os efeitos negativos de uma vida desarmoniosa.

Assim, agindo como um canal para o poder de cura de Deus, a prece pelos outros é um dos mais elevados serviços que podemos oferecer. A caridade material, o trabalho para o bem-estar social e outras formas de assistência são valiosas e necessárias para aliviar temporariamente o sofrimento de nossos semelhantes, mas a prece científica atinge a raiz do sofrimento do mundo: os modelos de pensamentos errados da humanidade.

E orar, ser um canal do Amor não é algo exclusivo dos budistas, hinduistas ou cristãos, é Universal.

Em Medjugorje, onde possivelmente ocorrem ainda Apariçoes como as de Fátima, Maria diz que perante o Pai, Deus, Todos são Iguais !!!!!!!!!!

Como tal todos podem apelar.

Cristo dizia que o Reino de Deus esta dentro de nos, que somos nos os construtores do Reino. Podemos fazer isso pela oraçao, pela meditaçao, pelos bons pensamentos, pela acçao Sobretudo.

Cabe a cada um de nós, crente ou não, por maos á obra e mudar o mundo e nao deixar tudo na maos de quem nada sabemos, como politicos, empresas, bancos, etc.

Cada um de nos tem um papel no Mundo, para o Mundo, e para o Pai...

Algumas palavras sabias:


"Em nossos corações todos nós podemos nos libertar do ódio e do egoísmo. Rezemos pela harmonia entre as nações para que, de mãos dadas, possam tranpor os portais de uma nova e justa civilização."

Paramahansa Yogananda


''Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."
Santa Teresinha


"Orar em conjunto, em qualquer língua, em qualquer rito, é a mais comovedora fraternidade de esperança e de simpatia que os homens podem contrair na terra."
Anne-Louise-Germaine Necker


''Amar é rezar. ''
Osho


''Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Jesus


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...