terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quinta feira 23


Há alguns anos, cerca de 29 anos, que ocorrem certos eventos em Medjugorje na Bosnia.
Ou Melhor, apariçoes.
Não me vou debruçar sobre elas, mas devo dizer que são apariçoes marianas com uma mensagem muito forte, a pedir a Humanidade para entrar no caminho do Amor e da Unidade.

No proximo dia 23, durante uma dessas apariçoes, todos os que estiverem a ver o evento, fisicamente ou por tv/ou internet, e se ajoelharem no momento da apariçao perante Maria, serão abençoados.
Essa bençao estende-se a oraçoes, objectos e pedidos que tenhamos.

O evento pode ser visto aqui : www.marytv.tv

Tenho uma intuiçao muito persistente para este dia, e para este evento, como tal estou a recolher as oraçoes e pedidos de amigos meus e estou a po-los debaixo da imagem de Maria que tenho, para que nesse dia, nessa hora, eu possa pedir por mim, pelos meus amigos e por todos os outros que quiserem.

Tenho fé que a Humanidade pode melhorar, que um Dia seja dado um sinal á Humanidade que existe uma luz muito maior que todo o sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...