sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma semana cansativa


Esta semana pareceu demorar imenso....e tão stressante.

Na semana passada o meu afilhado caiu na escola e andaram a bulha com ele, a noite começou com febre, vomitos e dores nas costas. Veio do hospital para ca, porque na sexta não iria á escola.

Felizmente parece que tudo passou.
Mas uma constipação lá me veio atacar.

Primeiro a garganta. Nariz entupido, sensação cansaço.

Tive dias em que ia dar explicação e não houve, dias que não era para ir e fui, tardes com amigos e conhecidos, e com isto tudo lá voltamos á sexta feira.

Um tempo horrivel que só chateia não ajuda nada, e tem me levado a questionar isto tudo.....

Esperemos que a proxima semana seja muito melhor.

Ponto Curioso da semana - fiquei vidrado no jogo Minecraft e nas suas construções malucas....Tou a construir um lar para Vilão de James Bond....

ps » Ric vê se me vens visitar um dia destes !


1 comentário:

  1. O tempo de facto, continua bastante instável... Quando melhorar, vou aí.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...