quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1000ª postagem



Já escrevi 999..ok agora 1000 posts!

Wow! Desde 30 de Agosto de 2009, ja escrevi imenso...alguns textos foram trazidos de outros blogs que tive como O Retiro de Monsieur Malah, Princesa de Marte, Odisseia Cosmica, Halugenesis, até do Amor de Jesus....

Para mim um blog é uma especie de diario...uma terapia quase.
Gosto de escrever o que gosto de ler !
Nem sempre escrevo ficção, deixando mais para o word.
Nem sempre escrevo sobre cinema, prefiro Ver cinema e ler de outros.
Vou falando um pouco de mim, da minha vida, das minhas crenças, do que Quero mudar na minha vida.
Falo das minhas revoltas, os meus dias maus, os meus dias bons, os meus dias nostalgicos...

Tenho as minhas crises de criatividade, em que não sei o que escrever.
Crises de hipocondria, de saudades, de raiva, de nostalgia....

2013 é um ano especial para mim - fazem 10 anos que : perdi grandes amigos, Ganhei um Grande amigo, que me tornei hipocondríaco, que comecei a ter uma aura mais depressiva. 

Que 2013 represente o fim de um ciclo.



Deixo-vos com 2 videos :
O primeiro por Abraham Hicks....excelente método para tentar melhorar a nossa vida.
Achei de uma lucidez brilhante!

E o segundo uma das minhas musicas  romanticas favoritas...E não Ric...não é o For your eyes only .... gotcha you !!




1 comentário:

  1. Caramba, o tempo passa a correr. Já lá vão 10 anos. Parecendo que não, ainda aconteceu muita coisa.

    Parabéns pelo 1000º post, e gosto muito da imagem de fundo.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...