segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

10 anos de Saudade!


O mundo pode mudar em horas.
Na manhã do dia 12 de Janeiro de 2003 a minha vida mudou. Já tinha passado pela doença do meu pai, pelo stress de perder amigos como o Dr.Brandão, mas foi neste dia que a minha Vida mudou.

A minha avó comunicava-me que a minha, nossa amiga Susete tinha tido um avc, ou algo parecido na noite anterior e estava mal no hospital.
Liguei a minha mãe que trabalhava na Maternidade, ela ficou aflita e disse que ia ligar para o hospital.

Fui encontrar a Tó, minha ama do coração tambem profundamente nervosa! Ela era amiga da Susete há mais de 20 anos...

Eu fui criado na Venda do Pinheiro, na Rua Junta de Freguesia, e ai sempre foi o meu mundo.
Era e é um bairro pacifico.
Foi o berço de muitas aventuras e de muita amizade!!!

Ao lado da casa da minha ama, havia a casa da Susete, do Sr.Zé da lapa, avos dos meus amigos Rui e Davide.
Então a Susete era mais um membro da familia - vizinha, amiga, mãe do meu padrinho, avó dos meus amigos....

Então a Verdade veio ao de cima...tinha sido uma embolia fortissima e as chances de recuperar eram muito poucas.
O que se confirmou a 14 de Janeiro...há 10 anos!

Foram 10 anos de DOR. 
Vi partir a Susete, o meu amigo Alain, o meu Pai, a minha Avó, a minha Tó, a Dra.Inacia  o Senhor Ze da Lapa, o Senhor Fernando....e tantos tantos tantos mais!

Por isso estes 10 anos são para mim o fim de um ciclo, mas ao mesmo tempo uma Saudade profunda.
Não só pela Susete, não só pela minha avó, pelo meu pai, pela Tó, mas também pelo meu passado.
Pelas amizades fortes desse tempo.
Pelas aventuras desse tempo.

A todos os meus amigos desse tempo um Abraço.
E a todos os outros que vieram depois tambem...

Como diz a musica da Lara Li - 
'' a sorrir devoramos o mundo, num abraço tão profundo''.

 O Rui, a minha mãe, a Susete, o Davide e a Celeste

Davide, Eu e a Susana...algures em 2005 ou 2006

O meu pai, a minha mãe e a minha avó....nos anos 90


a Tó e Eu....e na primeira foto a Maria Joao e o Carlitos Botelho

O Ric, o Kanina, Eu, Susana, Vera, Mafalda e Domingos e Flávia...em Sintra





Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...