domingo, 20 de janeiro de 2013

Estabilização no Monte Branco/Sol



 Subi ao alto dos montes, ofereci o sacrifício em prol da minha saúde e dos que amo. Foi cansativo, dores e mais dores. Cheguei a Aquário, esse local tão forte, tão intenso. E nesse vazio a minha alma deleitou-se.
Percorri o caminho lunar, a casa do silencio, a gruta da bruxa, ate ao sope do estranho monte Sol.
Pus a bicicleta a um canto, trovejava.
Subi o monte. A custo, com medo dos lagartos e cobras.
Cheguei mesmo ao cimo, ás pedras que são como agulhas de acupunctura.
Estive alguns minutos ai.
Nada de especial, até que a minha mente captou ou imaginou um ser. Um ser holoide, de energia muito branca.

''Sou Draco de Libra''

E eu : pois....agora fui criar um Draco de Libra. Ainda por cima draco lembra-me draconianos.....

Entao a minha imaginaçao ou Draco disse :

Nao precisas de crer em mim, vamos estabilizarmo-nos. Eu envio-te ideias para pensares e conceberes e tu nao precisas crer em mim, apenas que é imaginaçao tua.

Disse que sim a Draco ou melhor a minha mente ávida. Até porque Draco se existisse era invisivel, apenas existindo na minha visualizaçao.

Draco disse -Nao estas so...existem milhoes de seres aqui.

A minha mente pensou nas formigas, nos lagartos, nas cobras, nas plantas....e depois no reino mineral, no vento, nas bacterias que viveriam dentro dos lagartos, insectos e outros, e as celulas de cada corpo, cada atomo.
Entao visualizei que estavam Anjos a volta, Eu's Superiores de todas essas formas, de todos os seres, de todas essas celulas.
Draco disse - na verdade existem aqui centenas de bilioes de seres aqui...se todo o tempo se concentrasse aqui, estariam aqui um infinito de seres.
Visualizei cada ser com o seu duplo eterico, com o seu ser guia ou energia, Cada celula fisica com outra igual energetica a co-habitar.

Draco disse - existem aqui infinito de seres, porque tudo partiu daqui. Nesse momento senti que o AQUI nao era ali, nao era o planeta, era uma acepçao muito mais profunda, um Eterno presente.

De algum modo ri-me e disse - aqui ando eu a imaginar conversas com Draco de Libra.

Ri-me e desci o monte.
Na descida, a pique a certa altura a minha imaginaçao ou Draco disseram - fecha os olhos e vai a correr.
Corri, e desci bem, ao contrario do que esperava. A certa altura tive medo e cai.
Nao me aleijei mas senti-me mais cego a nao correr que se tivesse corrido.

Peguei na bicicleta, apanhei o vento e vim a descer ate chegar a vila.

Será Draco real ?
Nao sei, talvez nao importa, mas gostei da ideia de receber novas ideias.




Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...