domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vinculos


''Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos, porém com frequências distintas. Tu vibras ainda pela frequência das emoções básicas tais como o medo, o arrependimento e a culpa. Eu vibro pela frequência mais elevada. O sentimento. O amor universal.

E porque é que tu não consegues vibrar numa frequência igual à minha? Porque é que não me alcanças a nível vibracional? Porque é que não estás aqui? Por causa de uma única palavra. Um conceito. Uma salvação. Por causa dessa palavra, vais ficar ainda mais um tempo por aí. Preso à roda das encarnações. Preso aosvínculos. Mas, pensando bem, nem tu queres sair.

Se eu te disser que te resgato agora para aqui, para perto de mim, só e somente se mudares de vibração? E se eu te disser que podes vir, só e somente se aceitares prescindir de algo... Virias? E se eu te disser que para subires a tua frequência vibratória, saltares para fora da roda das encarnações e vires morar eternamente ao meu lado, só terias de fazer uma e só uma coisa... Virias?

Pois bem, é simples. É só prescindires de todo e qualquer apego, todo e qualquervínculo. Desapegar de quem se ama, de quem se odeia. Desapegar das pessoas, das coisas, das emoções, dos sentimentos, das preocupações, da dor, da densidade, das discussões, da rivalidade, da competição e inveja, dos precipícios, das vulgaridades, da emancipação, da carne, da pele e do coração. Desapegar do mundo, da vida. Desapegar do amor aí de baixo. Desapegar de tudo. Virias?

E como sei que a resposta é não, rogo-te que te vás desapegando devagar de tudo o que amas, de modo a ficares cada vez mais perto do paraíso.''

Jesus

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde
de Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...