terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Previsões do Tarot para Março (geral e por signo)

Março, Marçagão, de manhã Inverno, á tarde Verão...diziam os antigos, a ver vamos.
A conjuntura para Março parece ser Decisiva. Talvez seja mesmo a palavra certa, pois temos como energias regentes :

   Ás de Espadas e A Justiça   

São dois Arcanos poderosos e muito similares. 

O Ás de Espadas representa a Excalibur e o seu simbolismo denota o mesmo - Aquele que souber usar a arma ( a mente, o intelecto, a vontade) de forma pura e com toda a coragem e determinação vencerá.

Representa assim um mês em que podemos ter clareza mental, discernimento e intuição para resolver os problemas da nossa vida. Augura também um mês de ferro - em que é preciso tomar decisões e/ou receber e saber decisões....de qualquer forma tudo está em jogo e tudo o que estava encoberto vem á luz.
Além disso podem surgir novas ideias, uma nova visão das coisas, e como tal serão precisos determinação e Coragem para segui-los.

Esta clareza tem bons e maus significados - tudo o que estava encoberto vem á tona, doa o que doer.....

Indica também necessidade de por a mente ao alto dos pensamentos negativos e mesquinhos e direccionar a Vontade para o que queremos e ambicionamos.

Já a Justiça sublinha os efeitos da procura pela Verdade, pela justiça, pela responsabilidade e acentua a necessidade de se tomarem decisões importantes.
Ao mesmo tempo a Justiça demonstra que o que acontece é apenas pela força da Lei da Causa e Efeito - o que fez mal tem que pagar, o amante é descoberto e a verdade tem de ser reposta, a doença tem de ser curada, e a raiz emocional é descoberta.

Isto indica um tempo racional, até de frieza a todos os niveis mas que se tomados com Coragem e Humildade levam á Cura do problema qualquer que seja a ordem.

Isto indica que Março é um mês para :
- Tomar decisões
- Ver a Verdade 
- Aprender com as liçoes do passado e agir de forma a evita-las no futuro.
- Resolver problemas burocráticos
- Reconhecer erros e corrigi-los
- Tomar decisões por Nós próprios
- Chega de esperar ....
-Ser Justo e não justiceiro

Em termos políticos talvez exista uma sensação de frieza, quiçá mais alguma medida dura, por outro lado também certas decisões constitucionais venham a lume, bem como tudo o que diz respeito a Decisões (politicas e economicas serão Reveladas este mês).

Aproveite esta altura para :
- Fazer uma dieta
- Desintoxicar o organismo 
- Limpar a Casa
- Deitar fora o lixo acumulado
- Faça uma limpeza espiritual
- Fazer algo que espera há muito tempo
- Tentar corrigir alguma atitude do passado
- Tentar reconciliação
- Investigar o que vai mal na sua vida.

Conselho - Hora de agir...Aja com prudência, mas coragem. Limpe da sua vida o que precisa ser limpo, independentemente de não o querer. Tente ordenar a sua vida.


´´Seja justo, não justiceiro.`` Maria Lisete Soares



POR SIGNO 

CARNEIRO
Um Bom Mês para estes nativos. Seja mais maternal, desenvolva os seus afectos e amizades. Tenha confiança em si e dedique-se a um projecto que o realize. Na saúde tudo bom, coma mais fruta em especial morangos e maçãs.

TOURO
Um mês nostálgico e com alguma depressão. Se a situação está dificil, não desespere pois existe Esperança. Boa altura tanto para viajar como para descansar mais. Mas não dê tréguas á tristeza. Tome Polen de Abelhas e apanhe luz do sol.

GÉMEOS
Bom mês para estes nativos. Vá em frente, não fique parado. Boa altura para avançar com mudanças, novos projectos de vida, etc. Modere um pouco a sua ambição, lembre-se que Roma e Pavia não foram feitas num dia. Saúde bastante bem, beba muita água.

CARANGUEJO
Mês razoável, apesar de poder se sentir um pouco oprimido. Boa altura para amadurecer e fazer frente aos seus obstáculos. Consulte a sua alma para não ter incertezas. Seja corajoso. Tome Ginseng com Geleia Real para se sentir com mais força e energia.

LEÃO
Um Mês muito favorável.  Seja mais realista mas persevere porque poderá ter boas noticias. Seja mais optimista. Mês de prosperidade e crescimento. Boa altura para harmonizar a sua vida...experimente uma meditação com algum aroma essencial para se sentir melhor ainda.

VIRGEM
Não desista dos seus ideais. Tente ser mais meigo e humano, mesmo com aqueles que não o são consigo. Cuidado com fobias e obsessões. Não se isole. Tendência para depressão, tome Omega 3 e Vitamina B3.

BALANÇA
Bom mês. Dedique-se mais á familia e descobrirá ai uma grande alegria. Tente ser positivo.Esteja em harmonia com os outros, com a natureza e consigo. Boa altura para ir passear pelo campo. Se está solteiro esteja atento.... Na saúde, bons aspectos, se necessitar tome um multivitaminico.

ESCORPIÃO
Siga o que o faz feliz. Mês harmonioso. Boa altura de iniciar algo novo - emprego, relação, amigos, etc. Ligue-se mais ao seu Bom Combate...siga o coração. Pratique mais as suas habilidades. Na saúde Bom mês, tome muitos sumos de fruta e vegetais, inclua sementes de girassol e erva de trigo, ajudam a limpar o sangue e aumentam a capacidade antioxidante do seu corpo.


SAGITÁRIO
Mês bastante pacifico. Talvez seja altura de mudar de vida ou seguir mais a sua alma. Seja mais audaz. Faça um inventário das coisas boas da sua vida quando se sentir menos bem. Relaxe mais. Boa altura para uma massagem ou um desporto radical. Tome L-Carnitina.

CAPRICÓRNIO
Mês equilibrado. Seja mais aventureiro. Quando os obstáculos parecerem intrasponiveis busque outras opiniões. Cuide dos rins - bebe mais água e coma nozes.


AQUÁRIO
Boa altura para fazer coisas simples, divertidas mas que lhe dão animo e energia - um passeio na praia, jogar jogos de mesa, bowling, andar de carrossel, etc. Procure não ser tão serio. Boa altura para unir os amigos. Na saúde, estabilidade!

PEIXES
Seja mais paciente. Mês estável. Saiba ouvir. Equilibre a sua vida. Mantenha os seus ideais em alta. Boa altura para fazer algo criativo, deixe sair a sua criança interior. Na Saúde, mês de cura, aproveite para desintoxicar o organismo, faça enemas de camomila e tome capsulas de Alcachofra, além de muitas sementes de linhaça...e claro beba água.


NOVO

CONSELHO DO OSHO ZEN TAROT

O Sonho diz-nos - Toca a acordar! Não espere que o futuro, ou o seu namorado, ou esposa, ou dinheiro ou o que quer que seja lhe traga felicidade e a realização de todos os sonhos. Isso é uma mentira!!
O Amor Verdadeiro, a nossa realização não depende de ninguém - Depende de Si mesmo...de se amar a si próprio...o resto virá por acréscimo. Quando você se ama, atrai mais amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...