sábado, 11 de janeiro de 2014

waiting


Neste dia em que estamos a qualquer momento à  espera da transição do meu tio, pus-me a ouvir esta música...em especial o tema a partir do 9º minuto.

Curioso como adormeci a lembrar-me dela.
Muitas vezes nestas últimas semanas tenho ouvido internamente os temas de Iglesias.
Tão estranha a relação desta musica comigo - todo o meu corpo estremece inconscientemente, muda de temperatura, sinto um frémito na alma...não sei ....

Sinto estes dias como um aproximar da viagem que tanto espero....
Como se sentisse a mesma a chegar....

Neste dia em que as asas da Morte se aproximam...ontem sem saber já tinha visto o que ia acontecer ao sair-me no Tarot o Ermita e a Morte...senti que o afastamento do mundano e a transição diziam respeito ao falecimento do meu tio....era a única leitura possível.
E hora e tal depois....confirmou-se.

Agora esperamos. Talvez venha agora a parte mais dolorosa, especialmente para a minha tia e primo. 
Mas também eu sinto outra espera...uma transição mais benfazeja.

A mudança que tanto necessito...
Viver com V grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...