quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Previsões Tarot para Fevereiro

Fevereiro aparenta ser um Mês mais sereno que Janeiro....pelo menos as cartas têm um aspecto menos tenso e com algumas probabilidades de crescimento.
As cartas são :

Pajem de Paus e Rei de Copas

O Pajem de Paus representa dum ponto de vista simbólico uma Semente, que futuramente irá germinar.

Simboliza Inícios, Estudos, reflexão, novas oportunidades, novos negócios, novas perspectivas,  iniciar projectos, iniciar relações.

É então desse ponto de vista um bom mês para iniciar alguma coisa .....

Pode ver surgir um novo emprego, uma nova ideia, um novo amor, um novo projecto.

Já o Rei de Copas simboliza a responsabilidade social e a ideia que é necessário suprimir um sonho para poder ter um cargo.

Representa Êxito criativo, luta entre a arte e o poder, sensação de cansaço, necessidade de amor próprio, etc.

Juntas temos um combate - O príncipe com o Rei, o filho com o pai, a geração nova contra a mais madura, a ingenuidade contra o excesso de autoconfiança, o risco contra a certeza, o sonho contra desenvolvimento real.

Isto leva a que seja um mês complicado...você tem um sonho mas cortam-lhe as pernas, você quer ir viajar mas surge um problema que precisa do dinheiro que tinha guardado para a viagem, quer estudar mas dizem que tem que trabalhar, apetece-lhe arriscar por uma nova relação mas está preso a uma relação que já pouco lhe diz.
Por outro lado, tem uma responsabilidade e é admirado, se deixar tudo será mal visto, precisa de pagar dividas para ir viajar de consciência tranquila, o emprego que tem é estável, a relação é estável, é visto com bons olhos....não vai arruinar tudo por incertezas?

Como pode ver, Fevereiro é um mês de autodefinição - é o que arrisca ou o que fica e aguenta, é o filho mais velho ou o filho pródigo, é o bom samaritano ou o Osho?

Isto repercute-se em toda a sua vida e em todos os sectores. 
Será por um isso um mês de combates.
não que isso seja verdadeiramente mau, mas que faz com que Tome decisões ou não as tome....no fundo DEFINE-SE....

Pode ser um mês aos ziguezagues - novidades boas e mas, noticias que são positivas mas que vem em péssima altura, falta de dinheiro e de repente uma prenda, tudo um pouco confuso.

Conselho - DEFINA-SE.....pode ser a Hora de saber o que quer.....aproveite o Resto da energia de Janeiro para repensar a Vida...antes de tomar as decisões importantes em Fevereiro....



por Signo:

CARNEIRO
Talvez seja hora de se isolar, de repensar a sua vida. Deixe de ouvir tanto os outros, deixe de ouvir tanto o seu ego, oiça a sua alma. Mês complicado, assente os pés no seu interior. Cuidado com o frio...tome chá de Gengibre ( é um tónico, ajuda em dores, gripes e constipações)

TOURO
Saia da estabilidade. Não procure tanto a segurança. A Vida é uma aventura. Tome uma nova direcção para a sua vida. Cuidado com excessos alimentares, consuma fibras regularmente.

GÉMEOS
 Boa altura para Amar. Bom Mês. Seja mais criativo. Não seja demasiado austero com os outros e consigo mesmo. Saiba dar e ouvir bons conselhos. Coma mais fruta.

CARANGUEJO
Vá além das ilusões...Saiba equilibrar a Razão e o Coração. Lute com dinamismo. Mês que consegue manejar apesar de algumas tensões. Beba chá de tilia e passiflora para acalmar tensão nervosa.

LEÃO
Não se isole. Procure mais os seus amigos. Aproveite para passear a beira mar mal o tempo melhore e se possivel molhe os pés. Cuidado com ganancia. Vá em frente nos seus projectos. Cuidado com retenção de liquidos - beba chá de Pau d'arco com Cavalinha e junte um pouco de agua do mar ( já existe em ampolas) - é um bom depurador fisico e Espiritual.

VIRGEM
É um mês difícil. Cuidado com a melancolia. Mantenha a calma, aproveite para viajar um pouco e procurar o lazer. Mês ligado ao lar. Tenha Esperança. Na saúde cuidado com nervosismo - tome Pólen de abelhas e um chá de Espinheiro com Cidreira e passiflora ao deitar e quando estiver nervoso.

BALANÇA
Aproveite para viver a sua vida ao maximo. Vá sair, divertir-se. Bom mês para estes nativos. Faça jardinagem ou comece um novo projecto. Na saude parece estar tudo equilibrado, tome Vitamina C e D.

ESCORPIÃO
Tenha cuidado com as suas finanças e investimentos. Antes de avançar em qualquer empreendimento, quer seja projecto ou trabalho, pesquise. Seja capaz de receber e aceitar o que os outros têm para lhe dar, mesmo aqueles com quem tem más recordações. Cuidado com a Azia - tome chá de camomila.

SAGITÁRIO
Bom mês. Trabalhe em equipe. Una-se mais aos seus amigos e companheiros. Talvez seja uma boa altura para fazer algo pelos outros, como trabalho comunitário, voluntariado, etc.
Novos desafios de crescimento a caminho. Cuide dos ouvidos e nariz - use agua do mar e tome um multivitaminico para o seu dia a dia.

CAPRICÓRNIO
Cuidado com a esperteza saloia!! Não faça nada por impulso ou com aldrabices - comprar barato pode sair caro. Saia mais com amigos e conhecidos. Seja mais confiante em si mesmo e nas suas qualidades. Tome Chá de cidreira com mel e aproveite para adocicar a sua vida com Canela...

AQUÁRIO
Cuidado com aquelas pessoas encantadoras mas duvidosas. Lute pelos seus sonhos, mas com uma boa dose de Realidade. Mês com boas noticias. Honre os seus compromissos. Descanse mais a vista ou faça um check up oftalmologico.

PEIXES
Pense no futuro, comece a fazer pequenos investimentos. Pode ter novidades no trabalho. Boa altura para voltar a estudar algo que goste. Leia! Aproveite para fazer algo ao ar livre -andar, plantar alguma planta ou fruto, etc. Cuide dos pés....faça uma massagem com um reflexologista 

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...