sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sincronicidades de um Caminho

31 de Dezembro.
Tocam à campainha. É o carteiro.
Não me traz um, mas dois pacotes.

Um deles já sei. O livro El Camino de Shirley Maclaine.
Estava em promoção e tinha pontos na wook.

Ando há muito tempo para ler o livro. Já tinha lido trechos.
Fala muito sobre o Caminho e como a caminhada dela mudou a sua vida.

E o outro pacote era uma lembrança da minha amiga Joanne..também do caminho.
Adorei o que me ofereceu.
Um tipo de calendário com várias fotos que ela tirou no caminho.
Lá me encontro, bem como ela e Klaus.
E mais giro, 12 de Outubro, marcado como dia do nosso encontro em Herbon.

Uma sincronicidade fantástica....

Ontem a noite lembrei-me, ´´por acaso`` de ver o filme Profecia Celestina.
Já tinha lido o livro há uns anos.
Não desgostei....achei interessante falarem de sincronicidades, sinais!

Hoje abro o mail e ontem Christian, um outro senhor polaco que tinha encontrado e que mandei e-mail antes do Natal, envia-me  um mail caloroso bem como mais fotos perdidas de Herbon e do Caminho.

Realmente o Universo é bem mais amplo e mais mistico do que muitas vezes pensamos.
Hoje de novo agradeço ao meu pé aleijado em Pontevedra, por me ter permitido tão bons amigos.
Por ter permitido ter vivido grandes experiências.
E por ainda permitir que elas continuem a ocorrer.

A velha máxima de não tenhas planos para a vida, porque a vida pode ter planos para ti, e que se te renderes e entregares o que vier será melhor, confirma-se.
Sinto-me consciente, sinto-me com alguma paz.





Sintonia é coisa de espírito
Veio do antes e pertence ao sempre.


Luiz Eduardo


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...