sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Frases que me tocaram nas ultimas semanas


«Nós próprios distorcemos as nossas auras com intenções auto-induzidas, como medo, auto-negação, auto-depreciação, ciúme, depressão, ansiedade, raiva e qualquer tipo de projecção negativa que cause curto-circuito no campo áurico, rompendo-o e abrindo-o para o escoamento de energia.» 
Canalização de James Tyberonn

''Não pensem que o espectro negativo [o 'Mal'] desaparece só porque lêem muitas canalizações e emails bonitinhos. 
Se estas leituras não forem acompanhadas com verdadeiros pensamentos positivos, sem julgamentos, de aceitação, de propósito superior, de ausência de vaidade e arrogância, se se Amarem, aí, sim, iniciarão um caminho estreito que os conduzirá à Luz....'
' por António Rosa

'' O significado emerge dos acontecimentos.'' Rachel Pollack

''As pessoas que só sabem de acção nunca têm oportunidade de reflectir sobre o que a acção lhes ensinou!'' Rachel Pollack

“Você trata o momento atual como um obstáculo que precisa ser ultrapassado? Você considera mais importante o momento futuro que quer atingir? A maioria das pessoas vive assim. Como o futuro nunca chega, a não ser como presente, essa forma de viver é inútil. Causa uma constante sensação de desconforto, tensão e insatisfação. Não respeita a vida, que é Agora.”  Eckhart Tolle

A maioria das pessoas confunde o Agora com o que acontece no Agora. Mas o Agora é mais profundo do que o que ocorre nele. É o espaço onde tudo acontece. Não confunda o conteúdo do momento presente com o Agora. O Agora é mais profundo do que qualquer conteúdo que exista nele. O seu ser é muito maior que seus pensamentos.” Eckhart Tolle


zaldiak


1 comentário:

  1. Esta leitura fez-me bem... admito, agora, que tenho estado numa das situações que Eckhart Tolle descreve acima.Tenho de me policiar de ora em diante.É dificil nós próprios nos apercebermos de nuances de nosso comportmento perante a vida. A não ser quando o vemos escarrapachado em frente aos nossos olhos.
    Haja Deus!

    ResponderEliminar

As Palmeiras

  Estou aqui e nao vejo as palmeiras bem em frente a mim. Nao vejo a marina, nem o mar, nem as pessoas que passam. Eu apenas vejo os meus ...