sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Verdadeira Lei da Espiritualidade



''Portanto, quando deixarem as vossas oferendas no altar, se se lembrarem que o vosso irmão ou a vossa irmã têm alguma coisa contra vós, deixem a oferenda no altar e vão;
primeiro, reconciliem-se com o vosso irmão ou irmã,
e depois voltem para deixar a oferenda.''

Jesus


Não pode haver religião sem perdão,
Não pode haver amor sem perdão,
Não pode haver Vida verdadeira sem perdão,
Não pode haver alegria sem perdão
Não pode haver adoração a Deus sem perdão,
Não pode haver Verdade sem perdão,
Não pode haver caminho espiritual sem perdão,
Não pode haver Evolução sem perdão.


Quando queremos evoluir, se não perdoamos, então continuamos agarrados ao passado.
Quando queremos seguir a senda da espiritualidade, se não perdoamos estamos a enganarmos-nos a nos mesmos.
Quando queres ser sinceros, se não perdoarmos estamos ainda presos a uma concepção velha que nos impede de Ser quem somos.
Quando queremos Adorar a Deus, se não perdoarmos, estamos a afastarmos nos de Deus 1000x mais.
Quando queremos alegrarmos nos, mas não perdoamos, estamos como cegos sem nunca perceber a alegria da luz.
Quando queremos ter uma Vida Verdadeira, se não perdoarmos estamos a criar uma vida de mentira.
Quando queremos Amor incondicional, Se não perdoarmos nunca geraremos Amor incondicional pois o Amor é Perdão.
Quando somos chamados perante o que acreditamos, quer seja para melhorar de vida, quer seja por pura dádiva ao Divino, se não perdoarmos estamos a aceitar que somos mais que Deus e que no fundo essa entrega não é valida.

Se eu estou agarrado ao passado, Eu não evoluo.
Se eu me engano a mim mesmo, eu nunca posso seguir a senda do espiritual.
Se eu estou preso a velhas crenças limitadoras, nunca posso ser Verdadeiro.
Se eu me afasto de Deus, nunca me aproximarei de Deus.
Se eu estiver cego na minha visão, nunca poderei entender a Alegria total.
Se eu criar uma vida de mentira, nunca Terei uma Vida Verdadeira.
Se não gero amor, Nunca terei Amor.
Se eu achar que sou mais que Deus e que eu é que estou certo, nunca serei religioso.

NADA EXISTE SEM PERDÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...