sábado, 8 de setembro de 2012

Resumindo


Globalmente :

Ontem, 19h30 ....Marte em Escorpião....E o sr.Primeiro ministro filho da p* lá lança mais uma bojarda - aumenta impostos a toda a gente, desce ás empresas, os reformados na mesma sem subsidios ( bem que valeu a pena tanto ano de trabalho e descontos), etc...

Eu sonhei que o povo se revoltava, que milhares de pessoas correriam para o Terreiro do Paço para se manifestarem...seriam milhões e o pais mudaria de novo.
O que vi foi tudo a manifestar-se no Facebook ou afins....E ainda me meteu nojo uns quantos defensores a acusarem o Socrates e santificarem o PSD. O Socrates foi um grande trapalhão, mas este Passos e a corja dele é 100x pior.

Pessoalmente:

A minha semana tem sido bem complicada.
Só me lembrava da Alexandra quando diz que tudo o que chega a um limite vira no contrario...pois bem, andei com 2 semanas bem animadas e veio o reverso.
A minha mae voltou a adoecer - pés dolorosos e super inchados, dores coluna, etc.
E uma soluçao proposta para pagar o maldito IRS foi rejeitada....
Foi e tem sido dias complicados....porque queremos pagar e eles nao querem do modo que podemos...
E isso deixa-me a pensar se Serei capaz de ir embora e deixar estas bombas todas ( saude e o problemão do IRs para a minha mae).....


Concluindo :

Que porra de vida, que porra de pais de chulos, que porra de tudo...
Mas tentarei levar as coisas com calma, entregando cada passo e confiando na minha intuição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...