sexta-feira, 28 de março de 2014

Previsões do Tarot para Abril (geral e por signo)

  Ás de Paus  e  4 de Pentáculos  

Se Março nos trouxe força mental e um conjunto de situações verdadeiras mas incómodas e frias, junto com a capacidade de usar a mente para vencer objectivos, Abril prende-se essencialmente com a Vontade.

Isto significa que a Vontade Interna torna-se mais importante. Altura de se impor, as energias de Carneiro podem ajudar a isso mesmo, a reflectir esse fogo interno.

Use a sua criatividade, conceba um sonho, entusiasme-se com a vida....E claro, seja Corajoso!!

Ao mesmo tempo existe a precaução, se não souber dirigir esse Fogo, vai-se queimar...Saiba canalizar a vontade, o desejo, este novo afluxo de energia para os planos internos, saiba realizar-se ou corre o risco de colapsar.

Em termos gerais, veremos um bom mês, um novo recomeço em muitos aspectos da vida, cheio de iluminação súbita e  muita energia....mas prudência.

Já o 4 de Pentáculos traz  controlo, posses, desejos, mas não permite mudanças nem desapegos.
Como tal há que aproveitar para controlar o que pode ser controlado, mas há que trabalhar o apego.

Nada é nosso, essa é a Verdade Última.

Não seja avarento, bom mês para se desprender de bens, coisas, dinheiro, abraços, etc....não guarde para si, o que damos recebemos em triplo, por isso....saiba dar.

Sucesso, crescimento material, segurança familiar tudo isso pode conseguir este mês, mas lembre-se ´´Em cada dia que pensas que tens algo, mesmo que seja de uma forma inconsciente, o Universo prepara-se para to retirar.``

No geral:

- Veja o que a sua Alma quer e vá em frente.
- Veja o que pode fazer para melhorar a sua vida
- Aproveite o mês do Dharma - saiba DAR para um dia receber
- Aproveite essas energias de Crescimento, vontade e energia para criar algo para a sua vida
-Mês excelente para limpezas- da casa, papeis, relacionamentos, relações, energeticas, espirituais...tudo pode e deve ser limpo para ajudar a Desapegar.

Deixo algumas frases sobre estas energias de Abril.

'' Se a Morte não viesse, o Novo não viria.``

''Jarro cheio de problemas, não pode acolher a água das soluções!''

'' Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam.Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.``
Mateus 6:19-20

''É um erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os."
Alexandre Herculano

'' Onde há uma Vontade forte, não pode haver grandes dificuldades.'' 
Maquiavel


POR SIGNO

CARNEIRO
Mês muito favorável. Tenha esperança e confiança. Aproveite para reunir os amigos. Seja mais generoso. Na saúde melhorias, possivel cura de algum problema. Faça uma limpeza espiritual.

TOURO
Mês rápido e cheio de conclusões. Aproveite para encerrar algo da sua vida que anda há séculos para terminar. Muita energia. Mês cheio de novidades. Na saúde estabilidade e fim de algum problema. Faça ginástica ou Chi Kung para ajudar.

GÉMEOS
Os geminianos vão ter um mês um pouco apertado, cheio de responsabilidades. Seja justo e não justiceiro. Seja mais responsavel. Saúde um pouco débil, tome Auroforce para reforça saúde do coração e os nervos.

CARANGUEJO
Estruture mais a sua vida. Bom mês. Saiba dizer não.Aproveite para construir algo para a sua vida, mas sem apegos. Na saúde regular, previna dores na coluna, tome magnésio e faça desporto.

LEÃO
Pode não ser o melhor mês para si. Cuide das suas carências afectivas. Alimente-se melhor. Boa altura para fazer algo pela sua alma- uma viagem, uma ida á Igreja, etc. Na saúde debilidade e agravar de algum problema crónico, vá a um acupuntor ou tome um bom tónico como Zell Oxygen Plus.

VIRGEM
Óptimo mês. Seja mais prático, não se refugie tanto nos locais onde se sente seguro. Vá á luta. Seja verdadeiro. Saúde muito boa, aproveite para mudar a dieta.

BALANÇA
Mês muito bom. Seja mais criativo, use e abuse da sua alma e da sua criança interna. Saiba dirigir a Vontade. Na saúde estabilidade. Aproveite para fazer exercício físico.

ESCORPIÃO
Saiba combater o Bom Combate, fora isso não se meta em confusões. Saiba quando lutar e quando parar. Mês regular. Cuidado com o estômago, mude de alimentação e tome tisanas de camomila, alcaçuz e erva de S.Roberto.

SAGITÁRIO
Não viva no passado, nem o idealize. Traga o problema antigo para o presente e resolva-o com lucidez. Bom Mês para fazer tratamento interno á sua alma. Na saúde cuidado com nervosismo - tome Auroforce e algumas tisanas de Passiflora e Cidreira.

CAPRICÓRNIO
Cuidado com agressividade e mudanças de ideias. Seja mais calmo e terra a terra. Não seja tão nervoso. Mês com muitos ziguezagues, mas com alguma estabilidade. Tome Cardo Mariano para o figado e acalme-se com Cidreira e Espinheiro Alvar.

AQUÁRIO
Mês muito bom. Mostre firmeza mas doçura e paciência também. Mês para actuar. Não seja ansioso. Coisas vão começar a fluir. Saúde estável - apanhe sol ou tome vitamina D3.

PEIXES
Pode ser o seu mês do Amor. Seja amoroso, deia mais amor. Não seja presunçoso. saiba dar para poder receber. Deus está consigo, seja mais espiritual. Saúde excelente, mas reforce com vitaminas do complexo B ou tome pólen de abelha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...