sábado, 2 de junho de 2012

Pausa sem kitkat

Uma crise de hipocondria levou-me a suspender o meu acesso á net....pelo menos até melhorar.

Prefiro reduzir a ansiedade do que quase me suicidar com possiveis doenças.....

E como tou bem farto disto tudo, prefiro ir passear de bicicleta, ir beber uns cafes com uns conhecidos/as, apanhar ar e meditar...


Aproveito para vos convidar a ver a serie O Santo, na RTPMemoria, por volta das 21h.

E ja agora aproveitem para ver esta entrevista a Tony Samara, e meditem um pouco nas suas palavras.



Vemo-nos por ai.
Desejem-me as melhoras ....

Maranatha!

1 comentário:

  1. Fazes tu senão bem. Uma pessoa, quando não tem nada que fazer na net, inventa parvoíces. Eu acabo por fazê-lo às vezes, e mais não sou hipocondríaco.

    Ya, eu ia para te dizer que voltaram a dar O Santo, às 20h30 de 2a a 6a. Excelente televisão ultimamente.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...