sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dark Day

O meu dia começou bem, piorou imenso.

Doia-me a garganta ja ha dias, ao ver ao espelho, reparei numa pequena bolha/altinho depois da amigdala. Passei-me.
Vim a net, encontrei tumores que criavam 3 coisas que tinha - dor garganta, ganglios e zumbidos.
Passei -me MESMO.

Fui ao centro de saude. Esperei que a doutora viesse e autorizasse consultar-me. La me disse que sim.
Observou a garganta, mas temo que nao tenha visto bem o que tava a dizer.
Disse que via apos a amigdala e na mesma uma inflamaçao e que poderia ser isso que tava a fazer esta dor e  como tava inflamada tava tudo edemaciado e inchado.
Mostrei o meu ganglio ( ja tinha mostrado a um otorrino ha um ano e tal). Nao ligou, disse que era normal, nao havia nada de especial.

Acalmei.
Mas mesmo assim tenho medo. Sera que viu bem a bolha? sera que é mesmo apenas a inflamaçao? sera que o ganglio é só um ganglio?

como tal, vou por a net de greve. Ate que isto passe, tenho que controlar a minha fobia.......

Rezem por mim........


1 comentário:

  1. Isto não vai lá com rezas e mezinhas. Isto vai lá é com a tua força de vontade. E enquanto não tornares isso consciente nunca deixarás de ser hipocondríaco.

    ResponderEliminar

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...