domingo, 1 de janeiro de 2012

Podem ser-te ditas verdades espirituais, mas só quando tu as vives, e demonstras pondo-as em prática na tua vida, é que elas se tomam realidade, por viverem, vibrarem e terem a sua essência em ti. 
Tu deves pensar e viver por ti, e resolver os teus problemas. Deves contar só contigo sem esperar que alguém o faça no teu lugar. Interioriza-te, procura dentro de ti as respostas e encontrá-las-ás. Isso pode levar algum tempo. É possível que tenhas de aprender a ser paciente e a servir-Me, mas quando a tua fé e a tua convicção forem bem fortes, encontrarás tudo aquilo que procuras. 
Aprende a expandir-te, a crescer e a desenvolver-te. Aprende a ir beber à Fonte de todo o poder, de toda a sabedoria e de toda a compreensão. Volta-te constantemente para Mim, o Senhor teu Deus, a divindade em ti! EU jamais te faltarei ou abandonarei, por isso, doravante tu terás a certeza que EU ESTOU sempre contigo.


um excerto da obra "Abrindo as Portas Que Há em Nós", de Eileen Caddy

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...