segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Energia de Lá e de Cá

 

Hão de te perguntar como é que me vês; se tenho barba, cabelo comprido. Diz que sim, que me vês assim. É a verdade. Essas pessoas terão muita dificuldade em perceber que a energia não tem forma, que a luz não tem forma, que cada um lhe dá a forma que quiser para que os seus olhos consigam ver. Mas o ideal é sentir, sentir a presença. Esse é o verdadeiro contacto: aquele que não precisa ver formas humanas para acreditar. Já não sou humano, não tenho forma humana. Hoje apareço-te como humano para que saibas quem sou, mas posso aparecer das mais diversas maneiras:
Chama violeta
Chama dourada
Pomba branca
Anjo
Luz… enfim, das mais diversas maneiras.
Quem me sentir, veja o que vir, vai saber que sou Eu.


A Lógica do Céu e a Lógica da Terra, de Alexandra Solnado





Aprende o zero absoluto. É no zero absoluto que perdes toda a densidade emocional, sobes a tua frequência energética e limpas o karma. Ao atingir o zero absoluto vais para além da consciência. Vais para a energia pura. Vens para mim. Vens para onde eu existo mais exacto.

Nessa altura, vais deixando a densidade emocional, que é o que te torna humana, o que te puxa para baixo, em cada encarnação.
O dia em que perderes a densidade emocional, deixas definitivamente a roda das encarnações.

Ao desfazer a densidade emocional mudas a tua frequência energética, pois esta deixa de vibrar pela densidade e passa a vibrar pela luz. Ao vibrares pela luz limpas o karma, visto este ser puramente emocional, da matéria.

Todos os acontecimentos restritivos que vocês atraem na vossa vida são respostas energéticas à vossa frequência de densidade, quem vibra pela luz atrai abundância.

Resumindo: sobe. Limita-te a subir. Tenta não falar em algumas meditações. Quanto menos falares, mais sobes, e mais ficas em zero, e mais ficas em luz. Ficar em luz é ficar em mim, no mais exacto de mim. É evoluir. É crescer.

A Era da Liberdade,



Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...