sábado, 10 de setembro de 2011

Exoteric Experience


Esta noite, entrei numa especie de transe.
Eram 1h50, estava de pé, na cozinha a olhar a cesta da fruta, e ao mesmo tempo eu nao estava la.
Como se o pensamento estivesse lento, ao ponto de olhar para a janela da porta onde me reflectia...
A minha face mudava lentamente, como eu, como se desenterrasse de dentro de mim mil e uma personagens.

Procurei um livro e um caderno instintivamente. O que li eram quase mensagens para mim, alem de uma receita homeopatica que eu sugeria a mim mesmo, um eu que nao era o eu comum.

Devo ter ficado uns 40 min neste transe estranho, mas exterior...sem anjos, nem seres de luz, nem nada...apenas um outro eu.

Varias sugestoes surgiram.....
Hoje ao abrir a televisao, uma cena de NYPD Blues dizia: todos vamos morrer, mas não é preciso acamparmos em cima do nosso tumulo!

Se me sinto mudado hoje? Menos fobico?
Nao, nem por isso.
Simplesmente sinto-me como se um estranho programa estivesse a rodar dentro de mim, como se me incitasse a me libertar de certas amarras que tenho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...