quarta-feira, 13 de abril de 2011
Porque é que algumas pessoas têm/são Rottweilers?
''Os rottweilers sao caes que metem medo, que assustam, como tal os donos, cujo medo deles é Enorme têm esses cães para amedrontar os outros.
É uma maneira de se fazerem maiores, e isso serve para os poderosos, para os que guiam BMW's carissimos, para os que seguem a etiqueta, para os que treinam para serem mais e melhores. São no fundo egos com buracos enormes, com medos gigantescos que se escondem por detrás dessa aparencia.
O FMI é isso. Pessoas com Rottweilers, a quererem meter o medo a quem deixar, a quererem assustar. Mas quem sabe a verdade nao teme, e a verdade é que sao apenas homenzinhos atarracados e medrosos que usam o que podem para se fazerem mais e maiores.
Enquanto usam os Rottweilers ninguem repara no tamanho deles.
E isso é com todos nós. Andar sempre a ter isto ou aquilo, a escondermos quem somos para sermos aceites, a termos cães grandes e maus para nao mostrarmos que somos pequenos e indefesos.
Mas quem tem um Rottweiler tambem tem medo, porque quem guarda o guarda?
No fundo o medo é sempre o motivo. Porque no fundo sao apenas cães que são treinados para serem o que não são, e isso nem com 1000 anos, nem com mil carros de luxo, nem com operaçoes ou dinheiro podem fazer nada. Ser o que se É, exige que enfrentemos o medo. E o primeiro passo para isso é chorarmos, é temermos, é fragilizarmo-nos.''
ELE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Saboteur
Na nossa vida, o maior de todos os sabotadores somos nós mesmos. Uma parte de nós deseja brilhar, ser quem é, triunfar, mas outra parte tem...
-
A grande maioria dos seres humanos apresenta carência do elemento Magnésio no organismo, sendo este muito importante para o nosso metaboli...
Texto muito interessante. É, nesta sociedade o mais importante é parecer, no lugar do ser. Por isso é que as pessoas vivem anos a fio em casamentos em que odeiam o cônjuge, acabando por fazer a vida dos filhos um inferno, e ficam em empregos que odeiam, levando a depressões - só para agradar os outros.
ResponderEliminarIsso me faz lembrar um texto que li, escrito por um psicólogo brasileiro, o qual afirmava que os maiores atacantes da homossexualidade eram pessoas com tendências homossexuais com pavor de serem descobertos, pensando que agindo desse modo desviam qualquer suspeita.
ResponderEliminar