Por isso é que eu faço tanta questão de que ensines as pessoas a deixar o ego e os desejos do ego, tipo “eu quero desta maneira”, “eu quero daquela maneira”, ensines a não levar para o céu a mente da matéria. Porque visto a comunicação com o céu ser muito mais subtil e a comunicação na matéria ser muito mais densa, as pessoas que não abandonarem a densidade da matéria para se elevarem, chegam cá acima e não percebem a subtileza da comunicação com o céu. Não alcançam, sentem-se ainda mais ansiosas, ainda mais nervosas, ainda mais densas. Cada vez mais ligadas, aí em baixo, à matéria.
Primeiro, há que mudar mentalidades, promover o desapego, a perda de densidade. Promover a aceitação. O que é, é. O que o céu me propõe, eu aceito. Não quero nada, não desejo nada, aceito o que vier. E assim, sem expectativas, completamente a zeros, vão-se iniciando nesta viagem magnífica pelo céu adentro, pela imensidão do mundo paralelo e incomensurável chamado infinito."
in A Era da Liberdade, por Jesus a Alexandra Solnado
Hoje quando ia para o hospital com falta de ar lembrei-me de uma situaçao que a Alexandra passou e revela no livro Alma iluminada, em que ela propria foi com uma crise para o hospital. E questionava-se : de que serviu toda esta espiritualidade? e se isto for grave? o que irao as pessoas pensar de mim , curar os outros mas nao consegue curar-se a si mesmo??
E lembrei-me da resposta dela : ENTREGA. E foi o que fiz...entreguei os pontos ao Unico a quem posso entregar.
Talvez isto seja uma proposta do Universo - passar verdadeiramente por isto!
E entregar os pontos, e confiar....
Ja agora no hospital parece k estava tudo ok. Felizmente parece que estou a melhorar. Pouco a pouco mas melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário