segunda-feira, 5 de abril de 2010

omingo, 26 de Fevereiro. O irmão de Ben Horne, Jerry, retorna contente de Paris trazendo deliciosas baguetes. Mas quando Ben lhe conta sobre Laura e o fracasso do contrato com os noruegueses, Jerry fica deprimido. Para combater a tristeza, Ben o leva ao One Eye Jack.


Enquanto isso, Hawk informa Cooper sobre o homem de um braço só. Após desligar o telefone, Cooper encontra um bilhete deixado sob sua porta no qual diz “One Eye Jack”.


Não longe dali, Mike e Bobby entram na mata para pegar uma bola de futebol com cocaína. Ao perceberem que ela não está bem cheia, Leo surge por detrás de uma árvore exigindo seu dinheiro e ainda menciona que Shelly o está enganando. Mais tarde, Bobby visita Shelly e promete vingar os maus tratos.


Após um sonho, Cooper resolve empregar um método diferente na localização do assassino. Ele joga pedras em uma garrafa enquanto Lucy diz os nomes dos suspeitos. No nome de Leo Johnson, a garrafa se quebra.


Mais tarde, chega à cidade o rude patologista do FBI, Albert Rosenfield.


À noite, Cooper tem outro sonho bizarro, no qual vê um Cooper envelhecido sentado em uma sala com cortinas vermelhas. Um anão dançante e Laura estão sentados perto dele e falam em charadas. O homem de um braço só conversa com Bob e sobre Bob. Ele diz uma frase terminada em “o fogo anda comigo”. Laura vai até ele e lhe conta segredos no ouvido. De repente, Cooper acorda, pega o telefone e chama Harry para lhe dizer que sabe quem matou Laura Palmer.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Saboteur

Na nossa vida, o maior de todos os sabotadores somos nós mesmos. Uma parte de nós deseja brilhar, ser quem é,  triunfar, mas outra parte tem...