quinta-feira, 3 de março de 2016

Sonho em Espelho

Sonhei que esta noite estava num local com os meus amigos Klaus, Joanna e acho que o Ricardo também.
Iamos rindo e conversando e saimos para fora.
Cá fora reparei que o Klaus tinha um livro com titulo '' Why my best friends are the Dominicans?''.
Ele ia tirando fotos e eu e a Joanna e outros riamos.
Já não sei bem porquê mas de repente alguém se aproximou de mim devido a uma piada.
Quando olhei para essa pessoa era EU (muito parecido com foto de tshirt vermelha que tenho no face).

Acordei meio estranho. Nunca tinha sonhado comigo na terceira pessoa.
Era como se eu tivesse presente e em frente uma espécie de doppelganger.

Muito estranho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...