É muito raro termos a mesma carta a permear o mês seguinte, mas isso só demonstra que a energia, a vida, o universo não se rege por leis humanas e calendários.
Isso mostra que Abril é um seguimento de Março, e com base no que tem sido este mês podemos já reflectir um pouco antes de partirmos para uma avaliação de Abril.
O Julgamento é a carta do Renascimento, da libertação, mas ao mesmo tempo ela é arrebatadora.
Ele remexe as energias, volta ao passado, aos conceitos da matéria, traz-nos eventos antigos de novo á tona, muda e torna a mudar. E isso vimos este mês.
O caso Lula da Silva no Brasil, os atentados em Bruxelas por um lado, e por outro a visita histórica de Obama a Cuba e por exemplo em Portugal a tomada de posse do novo Presidente da República.
O passado esteve ali vivo em todos.
O Caso Lula sobre o passado e sobre como se tentam edificar novas e velhas estruturas seguindo sempre a mesquinha mentalidade da ânsia pelo Poder!!
Os atentados mais um velho revisitar o 11 de Setembro, mais do mesmo, mais manipulação, mais ideias sem nexo a quererem levar em frente a sua cruzada.
Já a Visita de Obama a Cuba mostra o outro lado, a nova energia de Aquário, fazem-se reencontros, tentam limar-se arestas, resolver o passado.
E o novo presidente que pelo menos trouxe uma lufada de ar fresco.
Assim podemos ver vários Julgamentos. Uns de acordo com velha energia e outros com nova.
Assim continuará Abril.
Revoltas, novidades, infelizmente atentados, mudanças, velhas personagens a voltar ou velhas situações.
É muito curioso porque até o meu pequenino ganglio voltou a crescer um pouco....
Mas isto é a Vida.
É uma especie de ´´vamos ver se esta pessoa, este povo, aprendeu a lição, se mudou o modo de encarar o touro pelos cornos''.
O Julgamento é uma carta de ouvir o chamado.
É importante ouvir dentro de nós a Verdade, de mudar a maneira de viver a vida.
São as duas medidas de resolver a situação - pela sua energia ou pela energia do costume que não nos diz nada.
É um tempo de misericórdia.
Aproveitemos esta Páscoa para nos limparmos fisica, mental e energeticamente, para reencontrarmos o nosso centro, de modo a despertar um Julgamento salvador e não mais do mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário