terça-feira, 1 de março de 2016

Energias para Março


O Julgamento, ou Eão, é a energia para Março.
Bem mais leve que a do mês passado, esta carta leva-nos a encerrar ciclos e trazer uma Mudança para a nossa vida.
É quase um apelo espiritual. Uma necessidade de redescobrir o ser interno, a criança interna, de desdramatizar o passado e as experiencias e com essa bagagem transformar o futuro.
Todos temos uma grande divida para com os outros, para com toda a Humanidade.
Dependemos diariamente de milhões de pessoas.
Talvez tenha chegado hora de perceber que a solução não é criticar apenas, mas sim de Criar algo novo.
Se por exemplo o meu pai me batia ou baixava a minha auto-estima, eu posso não apenas tentar perdoar, mas ser um pai diferente para os meus filhos e para os meus amigos.
Assim deve ser o passado.
Não apenas não repetir erros, mas sermos mais Perfeitos.
Há uma frase de Harry Palmer que diz '' Não deixe a pessoa que é impedir aquela que pode vir a ser''.
No Ho'oponopono nós pedimos á divindade para limpar em nós, não apenas o nosso problema, mas para limpar em nós aquilo que causa problemas nos outros.
A fisica quantica ja provou que estamos todos unidos. - um átomo na China recebe um impulso feito noutro em Tenerife no mesmo momento.
Somos todos um.
Precisamos de ter uma nova visão das coisas, mais integrativa, mais cheia de compaixão, menos azedume, menos culpa.
Redima-se do passado.
Liberte-se do passado.
Abra-se para um novo futuro.
Seja a mudança que quer para a sua vida.
Bom mês a todos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...