quarta-feira, 27 de maio de 2015

Previsões Tarot para Junho (2015)

Junho é um mês solarengo. Teremos como arquétipos:

  A Imperatriz  e  O Sol   

O que estou a criar?
O que floresce na minha vida?
Que experiências estou a emanar e a viver?

Estas são perguntas que a Imperatriz nos dirige.

Há que lembrar que uma lamina ou carta não só nos fala sobre ela, mas faz-nos reflectir sobre os seus aspectos. É esse o pleno potencial do tarot - mostrar não apenas a manifestação, mas fazer a pessoa perceber a raiz desse evento.

Ora a Imperatriz, do ponto de vista futurológico fala-nos de um mês:
  • Maternal
  • Mês de crescimento 
  • Boa altura para projectos
  • Prosperidade
  • Independência
  • Paixão pela vida
  • Experiências frutificantes 
  • Bons augúrios
  • Idealismo
  • Mês para exprimir Criatividade

Poderemos experimentar um mês cheio de energias positivas, boas influencias, altura para criar asas e voar.
Boas noticias podem surgir...

Agora é também SUA responsabilidade criar isso. Como?
Reflicta sobre as suas acções, de onde provêem ? Do Ego ou da sua essência?
Que parte da sua vida precisa de florescer? Que bloqueios precisa retirar de si?
Que parte de si pessimista e negativa não permite que consiga ver uma outra perspectiva da Sua vida e dos outros?
Enfim....que parte de si precisa Crescer e que não está a nutrir??

A Energia da Imperatriz é muito a história da semente, do semear, do ver nascer o que se plantou, o que se criou. Já a energia do Sol é o fruto maduro, o prazer, a experiência real do que se plantou, cresceu, e brotou.

De alguma forma temos a Energia da Mãe e do Filho.

O Sol indica :
  • Júbilo
  • Felicidade
  • Projectos concretizados
  • Imaginação
  • Paz e Amor
  • Ausência de sombras
  • Realização

O Sol questiona: - Sente-se amado? Ama-se a si mesmo? Como encara a sua vida? O que faz para realizar os seus planos?

De alguma forma podemos esperar um mês rápido, cheio de novidades, muitos aspectos positivos também.

Em todos os planos parecem existir boas noticias. Mas claro, se você emanar negatividade não pode esperar grandes milagres positivos. Mas deve perceber em cada MOMENTO positivo uma chance, uma semente para uma rápida manifestação do que sonha.

Seja audaz. Seja empreendedor. Seja pacifico. Seja criativo.

A frase para Junho poderia ser : ''A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua. OSHO


por SIGNO :

CARNEIRO
A área amorosa promete ser uma das mais bafejadas em Junho para estes nativos. Pode ser que apareça um novo interesse romântico na sua vida, ou se já tem parceiro(a) a relação pode intensificar-se, afinal é mês de Santo António. Boa altura para adicionar emoção à acção e iniciar um projecto novo. Óptimo período de saúde com chances de recuperação completa. Bons aspectos no geral.

TOURO
Triunfo pode ser uma palavra chave para estes nativos. As portas estão abertas para realizar os seus sonhos. Agarre bem as suas energias e seguindo uma firme Vontade vá em frente. Resultados positivos em grande parte dos aspectos da sua vida. Saúde muito boa. Siga sempre a sua intuição e o seu coração....


GÉMEOS 
Junho oferece-lhe a chance de unir duas partes de si que precisam de se encontrar - pode ser a relação do casal, pode ser o emprego, pode ser o seu sonho e a realidade. Na verdade existe uma ponte para o conduzir para uma melhor era na sua vida. Seja mais paciente, mais pacifico e essencialmente mais amoroso. Alguns aspectos da sua vida que esperava ou velhos segredos podem vir a tona. Cure o passado com a Consciencia que tem no presente! Saúde regular, necessidade de reduzir mais stress, faça meditação e tome um chá de cidreira. Boa altura para ser mais espiritual...


CARANGUEJO
É um mês muito positivo para estes nativos. Aproveite mais a vida, seja mais audaz. Bom período para praia, ver a natureza, fazer um retiro, estar com amigos e família, divertir-se. Bom período para novas oportunidades. Saúde muito boa. Aproveite para fazer novas mudanças na vida.

LEÃO
É um mês de movimento para os leoninos. É uma boa altura para partir em direcção ao novo, para dar um novo rumo á sua vida, enfim para se Realizar. Contudo, e acentuo o contudo, tenha os pés bem assentes na terra. Seja bravo e audaz mas saiba o que Quer, o que Sonha e pense em como la chegar. Saúde regular, cuidado com tensão arterial. Tome Arterioforce para regular coração. 


VIRGEM
Tenha atenção - Espera-o um mês positivo, mas ainda não chegou ao fim do caminho e dos projectos a que se propôs. Seja optimista, tenha boas expectativas, receba essas boas noticias, mas continue o que faz, seja ele no dia a dia, no trabalho, projectos ou numa relação. Tudo está bem encaminhado. Saúde regular, mantenha alto o consumo de vegetais. 

BALANÇA
Cuidado com a estagnação, a inacção e a sua negatividade. Pense que talvez seja a sua desistência, as suas crenças negativas que o estão a prejudicar. A solução pode estar mais perto do que julga - ABRA os Olhos!!! Saúde um pouco irregular, faça um check up ou melhore o humor com Rhodiola rosea e vitamina do grupo B. Não desanime...

ESCORPIÃO
Que parte de sua vida precisa parar, escutar e só depois avançar? Pode não ser um grande mês, mas é sem dúvida, um mês fulcral. Talvez seja altura não para projectar ou criar mas para deixar-se ir. Por vezes precisamos de vivenciar a parte mais silenciosa e dolorosa da nossa vida desse modo - silenciosamente e dolorosamente. Mas tudo há de vencer. Escute mais à sua volta, a sua intuição, a sua essência. Saúde um pouco débil. Tome Gingko biloba, é antioxidante e melhora memória, circulação, etc.

SAGITÁRIO 
 Pode ser êxito na profissão, ou uma promoção ou se não tem emprego - uma grande oportunidade. Aproveite o dia, dê valor a cada aspecto da sua vida - relação, emprego, os pássaros a cantar, o céu azul...
É um mês muito estável. Saúde muito positiva, coma mais alimentos picantes e aproveite para melhorar a sua energia sexual....

CAPRICÓRNIO
 É um mês com uma energia um pouco discordante, cheio de pequenos problemas, sensação de opressão e muita ilusão. Mas lembre-se que talvez ande a sonhar e criar Sonhos que são apenas do seu ego e não da sua essência. E se não forem, é apenas um período menos bom, não se vitimize. Cuide mais das suas emoções. Saúde muito irregular, tente melhorar a dieta e beba muita água e tisanas de Cavalinha.

AQUÁRIO
  Se fosse a si jogaria ocasionalmente no Euromilhões ou na raspadinha, pelo menos em Junho. Existe probabilidades de melhorias financeiras e materiais. Podem vir de negócios, prendas, reembolsos, etc. Apesar de ser um mês muito positivo, também é um mês de insatisfação - de algum modo percebe que falta mais aventura á sua vida, ao seu romance, ao seu dia a dia, perceba que mudanças precisa fazer na sua vida. Seja mais audaz. Saúde equilibrada, faça mais exercício físico apenas para melhorar.

PEIXES
 Mês de fantasias, de romance, de voltar a ser criança. Escute mais a sua essência, saiba divertir-se. Volte àquele projecto que sonhou em tempos e ainda existe em si - seja um curso, um quadro, escrever um livro, viajar. Projecte, seja positivo, creia. Confie mais na vida. Se a sua relação está débil pode ter chance de reconciliação, e está solteiro, o Cupido pode atingi-lo. Saúde regular, mas necessidade de apanhar mais sol.


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...