domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sonhos atlantes cristãos ou Barafunda mistica



Na parte final da noite tive um sonho bem estranho.
Estava no alto de uma falésia e para onde quer que me virasse só via mar...mas mar azul lindissimo.

Estava numa ilha e ao fundo reparei em outras ilhas.

Estranhamente tinha uma espada a atravessar-me a nuca/pescoço. Era feita de ouro ou parecido.
Retirei a espada pondo um adesivo para tapar ferida.

Logo depois comentei que tinha sido um pirata que me tinha feito isto para eu não encontrar a Atlântida.
Aparecia tambem a actriz Lynn Collins, mas não sei já o porquê.
Sei que estava depois numa cidade, havia areia no chão, e haviam esculturas de estilo egipcio na cidade.

Aparecia o Jean Yves Leloup (mistico ortodoxo grego) que a giz escrevia na capa de um livro em letras garrafais : VASSULA RYDEN.

De alguma forma tanto a Atlântida como Jesus estavam ligados. Sei que ia embarcar em busca de algo.

E acordei....rindo-me do sonho. Em particular a lembrar-me do Ric e da Bazuca :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...