sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resumos


2015 não tem sido um grande ano por enquanto.
Desde a gripe do meu afilhado, os problemas de tiroide da minha mae, que agora fez uma distensão no braço que muito me assustou por pensar em ser algo cardiaco....

Tenho um post a meio sobre reverter a Diabetes mas vai ter que esperar até que me encontre mais calmo e focado.

Tenho que focar-me no que quero, no que desejo, e rumar em frente, por mais contrariedades que surjam.

Ver se hoje dou um passeio para espairecer, nem que seja até ao Trono, para poder ver as vistas e reflectir, reflectir, reflectir.


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...