segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Há dias assim

Dias de chuva ou de tons de cinzento.
Os problemas de saúde da minha mãe, neste caso o braço que não melhora.
A indecisão da minha vida.
E esta noite sonhei imenso com o passado. Escola onde amei estudar, professores que o meu coração tem saudades, pessoas que apetece voltar a abraçar.
Nostalgia.

Ás vezes sinto-me um velho.
Encaro muitas vezes o tempo, o futuro como algo curto. Como se ja tivesse vivido muito e tivesse pouco para viver.

Estou um bocado deprimido.

Penso que é tudo consequência da vida que levo. E não sei bem para onde me dirigir!!
Isto em todos os campos da minha vida.

Ver se combino algo no proximo domingo. E se dou ´´um jeito´´ na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...