terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Posts e artigos

Peço desculpa de não andar a escrever muito.
Tenho um artigo sobre Reverter Diabetes a ser escrito, mas vai lentamente porque tenho assimilado mais e novas informações e estudos, preferindo escrever um artigo mais completo e prático.
Fora isso também tenho tido algum trabalho, alguns problemas com a minha mãe cujo braço está melhor mas ainda não a 100%, nem a 80%.... ( uns 60%).

E...tenho passado algum tempo a ler e a ver algumas séries que gosto.
Tenho visto Borgen na RTP2 que melhora a cada episódio, bem como o excelente Gran Hotel, Arrow, Elementary e Bob's burgers.


Tenho tido imensas leituras que até tem sido dificil conciliar uma vez que estou excitado com todas :
Nemesis de Agatha Christie, tem sido absolutamente delicioso...foi dificil ontem parar as 1h45 da noite!!
Os Superalimentos que podem mudar a sua vida, é a minha recente compra e tem uma linguagem extremamente concisa além de dicas interessantes para melhorar a saúde.
A Entrega e A Alma Iluminada, da Alexandra Solnado são dois livros que estou a rever. O primeiro voltei a comprar uma vez que emprestei há uns anos a um amigo da minha mãe e o livro não voltou. E Alma Iluminada que está de novo a dar-me luz para a minha vida.
Já não bastava tudo isso, História Concisa de Portugal de José Hermano Saraiva é dos poucos livros de história que dá vontade de ler e ler, e ler, ler sem parar.....

1 comentário:

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...