segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Talvez chore


Há dias que começam bem e acabam mal.
Existem dias que não tem razões lógicas para correrem mal, mas dentro de nós surge um deserto.
Uma raiva para com a vida, para com situações que nos parecem injustas.
E depois da raiva ir, pois não são as coisas as causadoras da raiva mas nós mesmos, fica uma dor.
Nesses momentos tenho um desejo de sumir no deserto, nas praças andaluzes.
São os momentos em que penso que nunca serei feliz.
A vida não é uma experiência facil. Talvez corra mais de feição a uns que a outros, e cada qual tem os seus problemas.
São dias que despoletam emoções e ideias das mais radicais - ir me deitar imediatamente, vingar-me, fugir, mudar de rosto, de vida, de tudo.....
Depois tento equilibrar as emoções e a minha energia...
Talvez seja o fim do ano, que é sempre uma época complicada para mim...
talvez seja a vida
Talvez seja eu
talvez seja
talvez.........


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...