segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2015 por signo

Ouroboros, Venus & Moon, Sun, Eagle and Lion. Cartas Regentes 2015Page of Cups - Goldenes Klimt Tarot  Where can I get these cards?

Após me ter debruçado sobre o ano de 2015 na sua generalidade, como de costume, apresento as previsões por signo.
Não esquecer que as influencias derivam da Carta escolhida para cada Signo combinada com Cartas Regentes, que para 2015 são o 2 de Pentáculos e o Pajem de Copas.


CARNEIRO
Queen of Vessels, Alchemical Tarot, by Robert Place and Leisa ReFalo, Hermes Publication, 2008
Pode ser um ano de excelência para os nativos de Carneiro, se tiverem em atenção as suas emoções e a sua criatividade. Seja Criativo.Pode haver no entanto um baque para estes nativos pois estar parados e muita emoção não é sempre a onda deles, preferem mais fogo e construção nunca ficando parados. Mas é isso que é pedido. Há que ir com calma, reduzir o Stress e ser mais paciente. 
Saúde regular, com necessidade de relaxar mais e ser um pouco mais Zen.
CONSELHO - Escreva um livro ou pinte uma tela...


TOURO
Four of Wands - The Steampunk Tarot
É um bom período para estes nativos. Celebre mais a vida, nem que seja a alegria de estar vivo!
Pode ser um tempo de paz no meio de tantos conflitos que tem passado. Aproveite-o. É um bom período para reflectir sobre o que passou e sobre o futuro que deseja para si. Seja optimista. Não desista dos seus sonhos por maiores que sejam os desafios. Bom período para poder investir numa relação, quer seja amorosa, amizade ou mesmo de negócios, pois é um tempo propicio.
Saúde Boa. 
CONSELHO - Saia mais e vá dançar com os seus amigos e amigas.

GÉMEOS
The Empress Sibylline Tarot Art Giclée Print 5 by RavenandRoseArts, $16.00
Este pode ser o seu ano da Independência! Existem grandes potencialidades de crescimento e frutificação. Seja persistente no rumo traçado e verá resultados. Deixe crescer em si a paixão pela vida.
Saiba combinar a acção necessária com a sabedoria e reflexão e pode a partir dai alcançar os seus sonhos. Saiba doar-se mais. Aumente a sua autoestima cuidando mais de si e do seu laissez faire...
Saúde boa. Controle os excessos alimentares.
CONSELHO - Plante um árvore ou se puder, um jardim.


CARANGUEJO
Buckland Romani Tarot
E se 2015 for o ano do amor para os nativos de Caranguejo? Estes nativos vão estar duplamente românticos este ano. Aposte mais em combinar a emoção com a acção para poder ter a harmonia que deseja. Não se feche, saia mais , divirta-se, aproveite a vida. Seja sincero com os outros e consigo mesmo.
Bom ano para se aventurar. Saúde Excelente.
CONSELHO - Saia mais com o seu par e com os amigos.  


LEÃO
XVII. The Star #star
Com a Estrela podemos assegurar que os nativos de Leão terão sempre uma protecção durante 2015.
Será um ano protegido. Como tal avance nos seus empreendimentos, com calma e reflexão, mas com confiança. Seja optimista mas realista. Saiba aproveitar este ano para se dedicar mais a si mesmo. Possivelmente fazendo uma formação que encha a alma. Saúde boa.
CONSELHO - Faça um passeio nocturno para ver as estrelas, se possível com alguém que goste do seu lado.


VIRGEM
Fool and Priestess by Sveta Dorosheva, via Behance
Talvez seja uma boa altura para os nativos de Virgem tomarem uma nova direcção nas suas vidas.
Talvez precise de ser mais flexivel, ser mais inocente e voltar a sentir e a ser um pouco mais como a criança que ainda existe dentro de si. Novos começos chamam por si. Voce tem o queijo e a faca na mão.
Não seja tão dogmatico, liberte-se mais da sua personalidade. 
Saúde um pouco irregular. Cuide do stress e problemas de tensão arterial
CONSELHO - Vá andar de carroceis, desperte a sua criança interior.


BALANÇA
Tarot Card Comparisons: Tarot of the Old Path and Thoth Deck Tarot: The Nine of Pentacles
Pode haver muito êxito material na sua vida nos próximos tempos. E isso poderá dar-lhe uma sensação de plenitude. Aproveite para dar valor ás pequenas coisas da vida. Saiba que por vezes existe um vazio e solidão quando de repente temos tudo o que queremos ou fazemos algo que nos dá prazer mas nos retira um pouco a sensação de aventura e calor humano. Saiba equilibrar a profissão com a familia. 
Saúde regular.
CONSELHO - Vá ao teatro.


ESCORPIÃO
Tarot of 1001Nights - nine of cups
Prazer é a palavra chave para estes nativos. Bom período de ócio, diversão e harmonia nunca fizeram mal a ninguém. Saia mais da carapaça, aproveite mais a vida. Saiba ser honesto e leal especialmente consigo mesmo. Bom período para buscar novas soluções para a sua vida. Um novo ciclo aproxima-se, saiba lutar pelos seus sonhos. Saúde muito boa. 
CONSELHO - Vá jogar bingo com os amigos.


SAGITÁRIO
six of wands - Phantomwise Tarot -- If you love Tarot, visit me at www.WhiteRabbitTarot.com
É um ano de triunfos se lutar com as armas todas. O seu caminho ainda não chegou ao fim, mas 2015 mostra que está mais perto e que surpresas agradáveis podem surgir na sua vida. Siga sempre a Vontade da sua alma e tudo correrá pelo melhor. Não seja orgulhoso mas humilde. Bom periodo para se dedicar a algum projecto que tem em mente. Saúde regular. 
CONSELHO - Faça aulas de spining em grupo. 

CAPRICÓRNIO
Aproveite 2015 para desabar o que precisa desabar na sua vida, sejam elas relações, pensamentos, crenças, experiencias de vida, o que for. A Torre indica que pode ter um ano muito intenso. Construa apenas se tiver certeza no seu coração. Seja prudente. Bom periodo para romper definitivamente com o passado. Saúde débil. Consulte um naturopata ou médico para ajudar a fortificar os aspectos mais frágeis da sua saúde. 
CONSELHO - Limpe a casa, limpe ''os amigos'' do Face. Deite fora o que não interessa.


AQUÁRIO
Three of Wands: Exploration, seeking out the uncharted, expanding horizons, taking a long view, leadership.
Homem ao leme. Dirija com vigor a sua vida rumo aos seus sonhos. Começa a ter uma base sólida para voar. Boa altura para trabalhar para Mudar. Faça as pazes com o passado e com quem o/a magoou.
Possibilidade de sucesso profissional. Bom período para apostar mais em si e nos seus sonhos.
Saúde Excelente. 
CONSELHO - Viaje. Se não puder ir longe não desanime, conheça sítios perto de si que desconhece.


PEIXES
Robert M Place ~ The Tarot of the Sevenfold Mystery: Death
Transformação e mudança é o que pode esperar de 2015. Mas tem que ser corajoso para tal.
Existe muito para limpar da sua vida. Limpe o que não lhe faz bem, o que passou. Saiba ver o que precisa ser mudado ou descartado. Bom periodo para mudanças, quer seja de relação, casa, amizades, pensamentos, etc. Saúde irregular.
CONSELHO - Compre um talismã para si e para os que ama para atrair bons fluidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...