quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Um estranho sonho

Esta noite sonhei que caminhava. Não sei se era o Caminho de Santiago, mas caminhava de mala ás costas.
Aí no meio da chuva umas senhoras indicaram que havia uma biblioteca que acolhia pessoas.
Lá cheguei.
Havia muita gente à volta de uma bonita rapariga numa cama de hospital. Era uma rapariga loira pelo que me lembro, dos seus 20´s. Tenho uma leve sensação que me recordava a Adriana Esteves.
Sei que a rapariga tinha um saco de sangue, ou seja estava a receber sangue.
Aproximei-me de lado e falei com ela, e ela disse-me algo. Recordo que me disse que não estava a receber sangue. Era só para as pessoas verem, porque apesar de ela precisar, Ele não deixava.
Percebi que a rapariga era uma espécie de refém, de alguém que se aproveitava dela e do seu circulo de amigos.
Eu perguntei - Quem?
- Kouden.
Ai ela apontou para um homem sentado ao fundo da sala. Uma especie de Robert Blake,da Estrada Perdida de David Lynch.
Ela apontou e ao lado do estranho homem um outro, alto, forte e grande, a volta dos 50 anos, levantou-se e ameaçou a rapariga que o patrão não gostava que ela apontasse para ele, nem que revelasse nada.
Atrás da cama da rapariga muita gente se sentava. Liam revistas e mexiam na internet.
Assustei-me.
Kouden estava atrás de mim e sorria. Um sorriso ameaçador. Ele dizia que já percebia porque todos gostavam de se por ali. É porque ali podiam ler revistas à vontade.
... E despertei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...