domingo, 23 de novembro de 2014

Previsões e Reflexões do Tarot para Dezembro

Fim do ano a chegar.
E temos como energias dominantes :

7 de Pentáculos e O Imperador

É sem dúvida uma boa energia para começar Dezembro.

O 7 de Pentáculos fala-nos do valor da experiencia, de olhar para o que conseguimos, para o nosso próprio mérito, para as coisas boas que a Vida nos deu.

É sem sombra de dúvida um momento de reflexão. De valorizar a vida que temos e as coisas que conseguimos levar a cabo.

E seguindo essa óptica, continuar com os esforços, ir em frente, lutar pelo que lhe faz vibrar.

Já o Imperador vem trazer ainda mais estabilidade.

É no entanto um bom momento para seguir no caminho que prossegue ou de mudar para um caminho que o faça mais feliz. Depende de como se sente!!

Saiba que a vida é demasiado curta para não fazer o que gosta. Aprenda também que a vida é dualidade, e como tal, não espere que ao controlar as coisas, tudo saia da maneira que quer.

Então pode contar com um Dezembro :

  • nostálgico
  • bom mês para reflectir
  • seguir o caminho se tem tido bons resultados
  • mudar de caminho
  • ser determinado e valoroso
Não espere no entanto Grandes ganhos. Apesar do Imperador denotar estabilidade financeira, estabilidade em todos os géneros, o 7 de Pentáculos diz-nos que tudo isso advém dos frutos do nosso trabalho fisico, mental, emocional, social, espiritual, etc. 

Repetindo o que disse, é um mês para continuar ou para fazer um corte abrupto. Tudo está em si.

Na sociedade podemos ver algum crescimento economico, boas noticias, mas tambem o continuar dos ultimos tempos - austeridade, controlo, estabilidade sobre a criatividade, conflitos, etc .

Siga o coração e mai nada!!!

Cada signo tem também uma carta dominante :

CARNEIRO
Não se foque tanto no negativo. Entregue, reze, tenha calma. Pode ser um mês demasiado ansioso e angustioso para estes nativos. Mas tudo se irá com calma resolver. Cuide do seu sistema nervoso - tome Passiflora com Valeriana.

TOURO
Último mês do ano, mas optimo para novas aventuras para estes nativos. Seja mais prático. Boa altura para voltar a estudar ou começar algo novo. Bom momento para trabalhar a sua espiritualidade, quem sabe fazendo algum voluntariado. Saúde boa. Se tiver cansaço mental tome Ginkgo Biloba com Lecitina de Soja.

GÉMEOS
Não se deixe levar pelo passado, pela nostalgia, pelas quedas que deu. Reflita e saiba agir em conformidade. Nada está perdido. Boa altura para recuperar a saúde, que tal uma viagem ou ida ás Termas? Saúde fisica a melhorar, para ter melhor humor tome Rhodiola rosea.

CARANGUEJO
Boa altura para estes nativos. Saia da penumbra, viva a vida. Boa conjuntura geral. Saúde excelente. Divirta-se mais e faça actividades ao ar livre.

LEÃO
Dedique-se um pouco mais a si mesmo. Mês propicio para estudos, desenvolvimento de dons, pensar no futuro, etc. Tudo a crescer lentamente. Saúde regular, se tiver problemas nos pés, lave-os com sal marinho e argila.

VIRGEM
Um mês muito iluminado para os virginianos. Saiba avançar na vida com energia. Seja criativo. Acredite mais em si. Saúde excelente, coma mais sementes de girassol e gergelim para melhorar a sua vitalidade.

BALANÇA
Sempre em frente mas com precaução. Um Mês bastante bom. Avance nos projectos que tem em mente, mas saiba ser prudente. Caminhos a abrirem-se. Saúde boa e a recuperar de algum problema. Não faça esforços desnecessários, tome Magnésio para ajudar.

ESCORPIÃO
Enfrente os problemas de cara. Saiba ser fiel a si mesmo e aos seus valores. Mês muito oscilante entre o positivo e negativo.Actue com justiça e não de acordo com o humor. Use a mente. Saúde um pouco irregular - tome Kyolic alho para ajudar o organismo contra problemas indesejados.

SAGITÁRIO
Celebre o seu mês com alegria. Esteja mais familia e amigos. Conviva mais. Mês muito positivo. Saiba dar asas aos seus sonhos. Saúde excelente, escolha uma dieta sempre com alimentos de diversas cores.

CAPRICÓRNIO
Bom Mês. Tenha orgulho dos seus feitos. Sucesso do seu esforço em breve será recompensado. Foque-se nas coisas boas e verá quão cheio esta. Saúde boa, cuide da coluna com uma massagem ou Harpagofito.

AQUÁRIO
Materialmente um bom mês. Não seja forreta, lembre-se que na vida tudo vem e vai. Saiba agir com humildade e amizade. Saúde regular, se for corajoso tome um banho de mar, senão compre sais marinhos e tome um banho quente em casa para desintoxicar, tomando uma boa chávena de chá de Dente de leão.

PEIXES
Parar para reflectir. Cuidado com o caminho que está a levar. Mês um pouco débil. Aja com confiança e seguindo o seu Eu mais Interno. Saúde débil, fortaleça-se Geleia Real, se tiver dores de cabeça tome uma tisana de Tanaceto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...