segunda-feira, 14 de julho de 2014

Metanóia

As minhas últimas semanas têm sido verdadeiramente decisivas para mim.

Grande parte das mudanças no entanto ainda não são visíveis. Existe um axioma que diz que é preferível que uma verdade seja interna e depois externa, que o contrário.

Como tal as mudanças que estão a ocorrer a nivel interno, nos meus pensamentos, acções e modo de vida. Em breve creio poder manifestar mais propriamente as alterações que me proponho para a minha vida.

Deitar fora os buracos do velho Eu, para deixar a essência emergir.....


Change, please just alittle bit 
Change, please just a little bit 
Change, i am sorry for saying goodbye 

Francis White

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...