quinta-feira, 10 de julho de 2014

Full day

Posso dizer que o meu dia foi cheio.
Nada de especial mas curiosamente muito ''gostoso'' para abrasileirar um pouco.

Foi um dia que serviu para pôr a mente em ordem.

16h. Calor enorme.
Peguei na bicicleta e no ipod e fui dar uma volta.
10 km mais ou menos.
Pude repensar a minha vida, meus projectos, minhas ideias, tentar por uma direcção, tentar reflectir sobre as reflexões que têm surgido na minha vida, seja através de amigos, livros ou mensagens.
Após longo e exausto regresso, acabo de receber uma chamada do meu amigo e ex-aluno para ir dar uma volta por uns trilhos e o ajudar a apanhar orégãos.
Deu para conversar com outras pessoas, tive uma aula de condução inesperada mas que correu bem, e fique com a sensação que de alguma forma o Universo, a vida, Deus ou o que quiserem chamar, me apoiava, me mostrava que as minhas novas directrizes tinham sentido.

Após o jantar e mesmo cansado fui apanhar ar com mais um passeio.

Tento aproveitar o meu dia ao máximo, o hoje, o Agora.
Tento repensar a vida e poder finalmente tomar certas decisões.
Com confiança, espero um amanhã que me ajudará a caminhar na trilha que começo a iniciar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...