terça-feira, 7 de agosto de 2012

Viver com V grande





Resume-se a isto : a crisalida transforma-se em borboleta.
Esta é a minha cruz - o sofrimento.
E a vossa etapa, transformar a madeira em alegria, o vazio em tudo.

é o sofrimento que vos vem dar significado, é a perda que vos faz ver o quão tudo é vao.

o mundo precisa de luz, mas precisa que voces tenham o vosso ser cheio de azeite para as lamparinas....
aceita o que vier, o que doer deixa doer, mas vive.....
nao vem nada sem significado, tudo vem mostrar tudo.

eu prometi que grandes dores viriam antes de mim, porque o homem tem que compreender que a sua vida é um dom. a vossa vida é um dom. nao serve de nada o que têm, o que ganham, o que dao....importa Sim as emoçoes que fazem brotar, as relaçoes que cultivam, os por do sol que viram, os dias de alegria, as tristezas feitas de unidade.

a vossa vida esta despida, entao eu venho abalar-vos, ver-vos ver o que tem feito, e com isso para mudarem.

se mudarem nao é necessario mais perda.

entao o cristo morre e ressuscita.
morre para transformar o vazio, o escuro, o inabitavel, o abominavel, no tudo, na luz, na unidade, no sagrado.
toda a vossa vida tem um sentido. o sentido de ser unirem a mim
e unem-se a mim a viverem. viverem em uniao!
e no fim de tudo estarei aqui a vossa espera, porque um Pai sempre espera pelos filhos.
o meu amor nao tem fim, eu amo-vos.....
a vossa vida tem que ser uma experiencia estonteante. e para isso vao vivenciar coisas que doutro modo nunca o viveriam.
o sofrimento sem sentido nao vale nada, nem o amor comum, nem a ganancia, nem o viver despejados de sentido. So o sentido, so a unidade, so o Amor faz tudo valer.
em breve eu Venho.
como vos disse o apocalipse acontece dentro, ai nas vossas vidas

Eu estou sempre aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...