terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sincronicidade

'' Sincronicidade é quando as coisas fazem uma coincidência....Nos fazemos parte do Todo, o Todo está se a mexer, e Eu faço parte!''

Apos um trambolhão percebi que vivi nos últimos meses um pouco á pala da ilusão. Não que não existisse amor, mas tambem ilusão.

Agora e á pala disso sinto-me a subir.

Ontem vi uma estrela cadente....( não não foi efeito do copo de vinho que bebi ao jantar) quando vinha com um casal amigo.
Á noite pus me a ver um pedaço das Entrevistas de Heloisa Miranda a André Louro de Almeida no Sapo Zen e a certa altura ele falou algo....e eu senti que era uma ideia para mim.
Começei a explorar aquela ideia, surgiu me uma ideia para uma terapia.

Fui deitar-me, mas antes fui buscar uns livros.
Ao abrir o Livro O Deus de Amanha, ao calhas, a primeira Frase era sobre a MESMA Ideia que tinha acabado de ler.....

Coincidencia?
Sincronicidade talvez...

Ontem marquei finalmente a data da minha viagem...e Marquei 3 eventos que terei de fazer antes disso.
E hoje sinto-me Extasiado, com a adrenalina, com o espirito de ida em mim...
Há que aproveitar sentir me assim...
Há que aproveitar esta coragem....
Há que aproveitar estas ideias, esta abertura de canal, esta liberalidade, esta Sincronicidade com o Absoluto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...