sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Deixar a vida fluir

Ao deixar a vida fluir tenho aprendido lições e sentido uma comunhão com a Vida e comigo mesmo.

- Encontrei um pombo ferido, tratei dele, ele voou, dando a lição que Nada é nosso

- O meu afilhado voltou de ferias, saudavel e mais forte

- Reencontrei um livro muito especial, escrito por uma pessoa muito especial, e as pequenas lições do mesmo têm-me ajudado...Obrigado Lisete Soares

- Hoje revi na tv uns desenhos animados que Adorava em miudo - Ducktales e Brandy e Mr.Whiskers
( ps - e vai sair em DVD a serie anime D'artagnan...ate me apetecia ser puto para rever)

- A ver e lembrar alguns filmes muito bons ( obrigado Ric)

- a melhoria desta alergia nasal, que nada mais é que estar a controlar menos isto, tinha mente lá metida a toda a hora a pensar e pensar....Obrigado Anabela porque tu pões sempre uma luz nesta cabeça

- Os meus sonhos têm sido bem engraçados ou com alguma lição

- Tenho me programado para ir na minha viagem no proximo mes....





Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de Abril

 Parece que Alzheimer invadiu a mente de grande de parte dos portugueses, tendo muitos repudiado o dia da Liberdade e aplaudindo ditadores e...